9

Risqué Novo Renda é apresentado em universo miniatura


Marca aposta em formato tiny para relançamento de seu principal sucesso

Com o tema "Renda-se ao novo clássico", Risqué, marca líder no segmento de esmaltes e integrante do portfólio da multinacional Coty, relança seu principal sucesso em campanha que usa uma linguagem que vem fazendo grande sucesso na internet: o "Tiny World", ou mundo em miniatura, em tradução livre.
esmalte renda risque

Com fórmula repaginada, o Novo Renda conta com um branco natural ideal para fazer a conhecida técnica "francesinha", além de outras novidades. Agora, sua aplicação está mais fácil e a sua cobertura ganha destaque pela beleza regular, agradando as consumidoras mais exigentes.

Todas essas melhorias são demonstradas nos três filmes com cenários em miniatura que compõem a campanha, criada pela Ampfy. Todos eles são réplicas de situações do mundo real - minipraia, miniloja de noivas e minissalão de beleza – e, em cada um, a mão é a protagonista e mostra um jeito diferente de usar o Risqué Novo Renda.



"Valorizamos a comunicação entre a marca e as consumidoras, por isso, fazemos questão de ouvi-las para identificarmos oportunidades e melhorias em relação aos nossos produtos", conta Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

Para complementar ainda mais a ação, Risqué investiu em minitutoriais nos quais a influenciadora Dani Honorato, do blog Unha Bonita, ensina a reproduzir as unhas apresentadas nos filmes. Além das peças que integram a campanha, a marca fechou também uma parceria com a Minicozinha Brasileira, do Tastemade Brasil, para colocar o Risqué Novo Renda nas unhas das mãos que fazem as minicomidinhas.


Para mais informações e ações de Risqué acesse:
Risqué
facebook.com/RisqueOficial
 Instagram @RisqueOficial 
youtube.com/risqueoficial.

Confira abaixo o minivídeo e tutorial da miniloja de noivas. As demais peças com os temas de praia e salão de beleza entram no ar em 22 e 26 de janeiro, respectivamente.


Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Eu sou fã do renda e não vivo sem. Já quero um Novo Renda para mim. E vocês, gostaram da novidade?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

9 comentários:

  1. Esse esmalte é um clássico. Lembro de uma época que todo mundo só queria usar o renda. Bom saber que voltou repaginado.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei essa campanha Risqué vai bombar com certeza com esse novo renda, adoro a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho esse relançamento! Bem bacana a campanha.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa ideia da propaganda, vi um videozinho na pagina deles no face e ficou super fofo ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/01/editorial-das-tendencias-da-style-trends.html

    ResponderExcluir
  6. Adoro renda, ainda mais que sou da área da saúde e tenho que usar só cores claras!
    Realmente o esmalte ficou muito bom.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  7. Renda é chic! Amei as fotinhas que dão ideia de miniatura.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Youtube
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...