Marca aposta em formato tiny para relançamento de seu principal sucesso
Com o tema "Renda-se ao novo clássico", Risqué, marca líder no segmento de esmaltes e integrante do portfólio da multinacional Coty, relança seu principal sucesso em campanha que usa uma linguagem que vem fazendo grande sucesso na internet: o "Tiny World", ou mundo em miniatura, em tradução livre.
Com fórmula repaginada, o Novo Renda conta com um branco natural ideal para fazer a conhecida técnica "francesinha", além de outras novidades. Agora, sua aplicação está mais fácil e a sua cobertura ganha destaque pela beleza regular, agradando as consumidoras mais exigentes.
Todas essas melhorias são demonstradas nos três filmes com cenários em miniatura que compõem a campanha, criada pela Ampfy. Todos eles são réplicas de situações do mundo real - minipraia, miniloja de noivas e minissalão de beleza – e, em cada um, a mão é a protagonista e mostra um jeito diferente de usar o Risqué Novo Renda.
"Valorizamos a comunicação entre a marca e as consumidoras, por isso, fazemos questão de ouvi-las para identificarmos oportunidades e melhorias em relação aos nossos produtos", conta Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.
Para complementar ainda mais a ação, Risqué investiu em minitutoriais nos quais a influenciadora Dani Honorato, do blog Unha Bonita, ensina a reproduzir as unhas apresentadas nos filmes. Além das peças que integram a campanha, a marca fechou também uma parceria com a Minicozinha Brasileira, do Tastemade Brasil, para colocar o Risqué Novo Renda nas unhas das mãos que fazem as minicomidinhas.
Para mais informações e ações de Risqué acesse:
Risqué
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Confira abaixo o minivídeo e tutorial da miniloja de noivas. As demais peças com os temas de praia e salão de beleza entram no ar em 22 e 26 de janeiro, respectivamente.
Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Eu sou fã do renda e não vivo sem. Já quero um Novo Renda para mim. E vocês, gostaram da novidade?
bjO
Esse esmalte é um clássico. Lembro de uma época que todo mundo só queria usar o renda. Bom saber que voltou repaginado.
ResponderExcluirBjus!
galerafashion.com
Nossa adorei essa campanha Risqué vai bombar com certeza com esse novo renda, adoro a marca.
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
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Que amorzinho esse relançamento! Bem bacana a campanha.
ResponderExcluir❤
Beijos
Brilho de Aluguel
Adorei a campanha, ficou bem criativo.
ResponderExcluirCharme-se
Muito legal essa ideia da propaganda, vi um videozinho na pagina deles no face e ficou super fofo ^^
ResponderExcluirBeijos
Camila
www.sejabelissima.com.br
Amei a cor!!
ResponderExcluirhttp://www.nossomosmoda.com/2018/01/editorial-das-tendencias-da-style-trends.html
Adoro renda, ainda mais que sou da área da saúde e tenho que usar só cores claras!
ResponderExcluirRealmente o esmalte ficou muito bom.
Beijos,
www.tammycezaretti.com
Renda é chic! Amei as fotinhas que dão ideia de miniatura.
ResponderExcluirBeijinhos
Blog Jana Nogueira
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the dress is so pretty, and I love the nail color. :)
ResponderExcluirhttps://www.27dress.com/wholesale-evening-dress-long-1.html