7

Recebidos da Loja Online Rosegal



Oi gente, tudo bem?

Faz tempo que não faço post de recebidos para vocês, mas tem bastante coisa chegando, principalmente das lojas gringas como os que vou mostrar hoje da Rosegal.

Veio muita coisa legal. Aproveitando que o verão está batendo a porta, aproveitei para garantir dois biquinis. Também veio um macaquinho e pincéis de maquiagem que nunca é demais, né?

Vou fazer como de costume: mostrar a foto do produto do site e, em seguida, as fotos reais dos produtos que recebi, ok!? Vamos lá?


1- Biquini tipo cropped com estampa tribal - ele é lindo e com excelente material. A parte de cima tem bojo, o que muito me agrada. A calcinha é comportada do jeito que eu gosto. O preço foi $13,75

Scoop Neck Tribal Printed Bikini Set - Black - S




2- Biquini Tomara que Caia Listrado - gente esse biquini é tudo de lindo. Ele tem a parte de cima acolchoada. Parece um bojo, mas é bem mais delicado. Bem confortável, sabe? E o legal é que vem com alças removíveis, assim, quem curte uma marquinha vai poder ter mesmo em um modelo tomara que caia. A calcinha não é tão grande, mas também é confortável e a estampa é linda de viver. Amei! O preço foi $12,48.

Sexy Halter Neck Striped Ethnic Print Women's Bikini Set


3- Batom com efeito matte - a cor do batom é exatamente a que imaginei. Escolhi a cor B08. Ele é matte, mas não é ressecado. A durabilidade é ótima e o preço melhor ainda. Apenas $1,66.

Popfeel Waterproof Long Lasting Matte Lipstick Cosmetic Lip Care


4- Kit de pincéis 18 peças rosa - gente um luxo essa combinação de cores. É um rosa com dourado lindo demais. Os pinceis são de qualidade e bem completos. Ideal para criar vários makes e para uso no dia a dia. O preço foi $5,87.

18Pcs Face Eye Multipurpose Makeup Brushes Kit - Gold And Pink


5- Macaquinho com estampa floral - pense em um macaquinho que veste bem... É esse! Usei praticamente no mesmo dia que recebi. O tecido é levinho e achei o modelo uma graça. O precinho? Apenas $10,27. E eu fiz uma foto com ele para vocês verem. Dá só uma olhada:

Floral V Neck Cap Sleeve Romper




Bem legal meus recebidos, né gente? Eu fiz o pedido no dia 04 de setembro e chegou com 35 dias, o que considero um ótimo prazo quando se trata de produtos gringos, concordam? Ah! E não fui taxada! #muitoimportante

Bom gente, espero que tenham curtido o que recebi e me digam, do que recebi, o que mais gostaram? Já compraram na Rosegal?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Breshopping da Dany KIDS



7 comentários:

  1. Amei o biquíni listrado e o macaquinho, arrasou!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Adorei todos os recebidos, só coisas maravilhosas amei.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny amei teus recebidos o batom e os biquínis são lindos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. peças mt lindas! vc ficou linda no macaquinho e tbm curti os biquinis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. All pieces are so beautiful and look pretty on you.

    XO

    Daria

    http://www.dbkstylez.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...