7

MAQUIAGEM: TOP 10 produtos que são considerados os heróis do necessaire

Sammydress Sammydress Fashion! promotion
Sammydress Fashion!


quem disse, berenice? apresenta os produtos favoritos da marca e das consumidoras pra te salvar o dia-a-dia

quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, tem uma lista de produtos TOP que são considerados os 10 heróis do necessaire, aqueles que toda mulher precisa ter para salvar o seu dia-a-dia.


Para começar, nada melhor do que o sabonete líquido demaquilante, que deixa o rosto bem limpo para receber e retirar a maquiagem.

Para manter a pele sequinha ao longo do dia, o primer instamatte é ótimo pra preparar a pele e matificar a pele instantaneamente, trazendo o efeito blur, disfarça as marquinhas, poros e ruguinhas através de partículas difusoras de luz, deixando a pele pronta para receber a base.

Já para uma pele lisinha e uniforme, a pedida é a base de alta cobertura. Ela não acumula nas linhas de expressão e ainda tem acabamento mate. São 12 opções de tons! Tem também a base em pócom fator de proteção 25, ideal para quem quer a liberdade de fazer retoques.

Para quem não dispensa os truques, tem, ainda, um produto para deixar a pele corada e supernatural: o pó bronze multiefeitos 3 em 1: bronzer, blush e iluminador, tudo em um só produto! Aliás, para quem gosta de criar efeitos diferentes, quem disse, berenice? oferece oito pinceis super acabamento que ajudam a usar todos esses produtos e chegar em uma maquiagem linda!

TOP para desenhar ou definir as sobrancelhas é a paleta sobrancelha, que vem nas cores clarete ou escurete. E para delinear os olhos, lápis para olhos 2 em 1, que pode ser usado para delinear os olhos ou como sombra. São mais de 30 versões de cores!

Para arrematar o olhar, a máscara para cílios é indispensável. São cinco opções de efeitos: máscara escândalo pra quem deseja alongar os fios – com uma versão resistente à água; máscara exagerada para fios mais volumosos; a máscara divina, que tem aplicador mais fininho, é 4 em 1: volume, alonga, define e curva sem formar grumos; e a máscara ousada, que deixa os fios bem curvadinhos.

Por fim, não poderia faltar uma super novidade: o queridinho das fãs da marca, batom líquido supermate não poderia ficar de fora da lista de produtos TOP – ainda mais quando chega em duas novas cores! No dia 14 de maio o goiabali e roseirali chegaram pra completar a coleção que já conta com mais de 30 cores! Assim como todos os batons líquidos mate da marca, eles têm longa duração, cobertura supermate e duram por muitas horas nos lábios!

Os preços dos produtos TOP variam de R$ 27,90 a R$ 71,90. Então amigas, se joguem!

E vocês, já usaram algum desses produtos? Quem são os heróis da sua necessaire?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

7 comentários:

  1. Esses produtos salvam a vida mesmo, amei as dicas e os tons dos batons que você selecionou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. O primer, base de alta cobertura e máscara de cílios são os meus must have. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua seleção de produtos de make, com certeza usaria todos.
    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses produtos, costumo usar sempre.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. These products are perfect! A must have for getting make-up ready.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tô é bem curiosa com esse batom líquido supermate!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...