4

Brasil: Inspiração de Decoração e Looks para a Copa do Mundo


Como decorar para a Festa da Copa do Mundo em grande estilo

A decoradora Kely Pinheiro dá boas dicas para quem quer fazer a festa em casa, seja de aniversário ou para reunir amigos e assistir aos jogos

A Copa do Mundo começa esta semana, dia 14 de junho (até 13.07), mas desde já é bom se programar caso pretenda receber familiares e amigos em casa para assistir aos jogos ou fazer a sua festa de aniversário ou de seu filho (a) com o tema futebol -- um dos mais queridos para as comemorações em todas as idades.

A decoradora Kely Pinheiro, parceira da Regina Festas dá algumas dicas preciosas para a festa da Copa do Mundo, muito colorida e prática de montar. Vamos começar pensando nas cores básicas a serem usadas, obviamente, as da bandeira do Brasil: verde, amarelo, azul e branco, e pode acrescentar o preto. Dá para brincar bastante com essas cores.


A decoração temática é muito variada: cartaz e painel, toalha de papel, copos, pratos, tradicional chapéu de aniversário, caixa de pipoca e porta forminha. Tem, ainda, adesivos com ilustrações de bolas, troféu, e dizeres que podem ser utilizados para personalizar tubetes, latinhas e outros acessórios, que compõem a decoração da mesa. E lembrar, claro, da Bandeira brasileira. Todos são itens que podem deixar a festa bem divertida.


 


Segundo Kely, se na casa tiver gramado, vale a pena montar a mesa de doces no jardim e aproveitar o verde para integrar a decoração. Caso seja em um local fechado, o “gramado” pode ser incorporado por meio de plantas. Outra boa sugestão da decoradora é incrementar o ambiente usando balões nas cores da festa, especialmente verde, preto e branco.

“Também use itens pessoais do dono da casa ou do aniversariante, tais como chuteira, medalhas e troféus, isso deixa a decoração mais pessoal e exclusiva”, diz Kely. E acrescenta: organize atrações que envolvam o tema, como partida de futebol, chute a gol, campeonato de embaixadinhas, entre outros. E, por fim, pode pedir aos convidados para virem com camisa da seleção ou roupas e acessórios com as cores do Brasil, que ajudarão a compor a alegria do ambiente.

E por falar em roupas, vejam algumas inspirações de looks da sammydress para você arrasar nas cores da copa:

Leaf Print Drawstring Romper - Green

Puff Sleeve Color Block High Slit Maxi Dress - Blue

Lace Spliced Cut Out Backless Sexy Scoop Neck Sleeveless Romper For Women - Yellow

Crochet Hollow Out Cover Up Top - White


Espero que tenham gostado. Sobre a decoração, a fabricante Regina tem uma Linha de Festas de Copa do Mundo, com vários itens e que está em lojas de todo o Brasil. Aproveitem!!

E vocês, estão animados para essa Copa do Mundo? Gostaram das inspirações?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:



4 comentários:

  1. Oh gostei bastante de cada uma das tuas inspirações
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração De Unha?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações! Estava mesmo procurando algumas ideias, pois vamos assistir o primeiro jogo na minha casa e sou dessas que curte tudo decoradinho haha
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as decoração para copa do mundo ,e as roupas também ótimas dicas .bjs

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não me animo para a copa, acredita? Mas, amei suas inspirações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...