Desenvolvida em parceria com a Ana Couto, a campanha propõe o conceito "O look do Dia dos Pais que não sai da cabeça dos filhos, tá na Dafiti" e convida influenciadoras para falar da relação entre pais e filhos
Com a proximidade do Dia dos Pais, a busca pelo presente ideal está a todo vapor. Mais do que contemplar a data comercial com itens habituais, a Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, propõe uma nova perspectiva aos seus clientes. A ideia é capturar a emoção desse dia, que muitas vezes passa despercebida e trazer à tona um sentimento único. Desenvolvida em parceria com a Ana Couto, a campanha "O look do Dia dos Pais que não sai da cabeça dos filhos, tá na Dafiti", pretende resgatar desenhos que crianças ou filhos adultos tenham feito na infância e usá-los como referência para a busca do presente ideal ao pai.
Para fomentar essa concepção e torná-la ainda mais engajadora, cinco influenciadoras de peso foram convidadas para o desafio: Adriane Galisteu, Lu Ferreira, Mariah, Karen Jonz e Evelyn Regly. Elas compartilharão em suas redes sociais, de um jeito divertido, os desenhos que elas, seus filhos ou sobrinhos fizeram dos pais e transformarão as ilustrações em um look de verdade, presente para o pai homenageado.
Isso porque, as imagens serão aplicadas na nova funcionalidade de busca do app da Dafiti, o "Busca Look", ferramenta demachine learning capaz de encontrar peças semelhantes no portfólio do e-commerce às imagens tiradas pelos usuários em real time ou que já estejam em seu rolo de câmera. "Esta campanha transcende o ato de apenas dar um presente. Ela transforma em realidade um momento único na relação entre pais e filhos", reforça João Paulo Magalhães, diretor de criação da Ana Couto.
Além disso, a proposta está atrelada à macro campanha da Dafiti lançada em março, reafirmando a cada lançamento criativo seu posicionamento Smartfashion, em que oferecer uma compra inteligente ao consumidor significa atrelar amplo portfólio com curadoria de moda, a preço justo com a conveniência de comprar a qualquer hora e em qualquer lugar.
"Mais do que atender nosso consumidor a cada necessidade que ele venha a ter, com os itens certeiros, queremos inspirá-lo e auxiliá-lo nos momentos mais marcantes da sua vida e transformar datas como o Dia dos Pais em uma ocasião ainda mais especial. Nosso objetivo com essa campanha foi trazer à tona a emoção de uma lembrança e atrelar isso ao momento da compra do presente ideal, disponibilizando ainda a inteligência da busca visual, o que reforça o caráter de inovação e líder no mercado de moda online da Dafiti", comenta Marcela Torino, Brand Manager da Dafiti.
Além da divulgação nos perfis de rede social das influenciadoras e da própria Dafiti, a campanha será sustentada por um projeto de branded content no portal UOL (www.uol/conteudo-publicitario/2018/07/30/dafiti-dia-dos-pais.htm). Estreou nesta última quarta-feira (01). A ação tem término previsto para 12 de agosto.
Ficha técnica
Título: O look que não sai da cabeça dos filhos
Anunciante: Dafiti
Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de Criação: João Paulo Magalhães
Head Of Art: Felipe Lemes
Criação: Felipe Lemes / Vallécia Carvalho / Vinicius Valadão
Atendimento: Fernanda Galuzzi e Melissa Taminato
Planejamento: Marcio Beauclair, Igor Cardoso, Marcos Araujo, Vanessa Bulhões
Mídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes e Camilla Ullman
Cliente: Malte Huffmann, Ben Bommert, Marcela Torino, Barbara Miano e Giovana Peres da Luz
Segmento de Mercado: Internet em geral e mídias sociais
Bem original a ideia da loja online, concordam? E ai, animadas para o dia dos pais? Já sabem com o que vão presentear?
Que legal essa ação! :D
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Achei super fofo a ideia para o dia dos pais, a dafiti realmente impressiona neh.
ResponderExcluiradorei o post
bjs bjs
https://beperes.blogspot.com/
Muito legal essa campanha de dia dos pais!
ResponderExcluirBeijos,
Pri
www.vintagepri.com.br
Nossa, mas que ideia bacana hein, amei
ResponderExcluirwww.blogdagabiprado.com.br
Love this! Prefect idea for father's day.
ResponderExcluirwww.fashionradi.com
Que ação maravilhosa. Amei.
ResponderExcluirBeijinhoos. ❤
https://lewestinblog.blogspot.com
Nice post dear! Have a great day!
ResponderExcluirxx
La ilusión de Nina - http://lailusiondenina.blogspot.com/
Que bacana essa campanha.
ResponderExcluirDani Ramos
Blog: https://donaengenhosa.com.br/
Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa
Que bacana essa ação Dani, muito bem pensada e criativa, gostei!
ResponderExcluirbjs
Ariadne ♥
www.devoltaaoretro.com.br
Que campanha bacana, adorei !
ResponderExcluirBeijos
www.estiilocarol.com
It sounds like a really great idea! thanks for sharing beautiful xx
ResponderExcluirMuch love, xx
Elegant Duchess
https://www.elegantduchess.com/