7

Conheça os lançamentos que a Skala Cosméticos levou para a Beauty Fair 2018

Skala apresenta linhas de cosméticos que retratam os encantos do Brasil

"Brasil é nossa fórmula secreta", diz gerente da marca que, além de apresentar seus produtos inspirados em ativos nacionais, reforça seu posicionamento como empresa 100% vegana.

Inspirada nas riquezas do território brasileiro, a Skala Cosméticos apresentou ao mercado sua nova marca Skala Brasil, que carrega em seus frascos modernizados, cada canto do país. Esse lançamento aconteceu na edição 2018 da Beauty Fair, maior feira de cosméticos da América Latina.

Desenvolvida com um designer inspirador e alegre, a marca inovou apresentando produtos que entregam qualidade e promovem o contato com a natureza de um jeito especial. Através de oito bioativos muito presentes no solo brasileiro, como: maracujá, óleo patatuá, caju, murumuru, manga, castanha do Pará, coco e abacaxi.

"Estamos muito contentes com o resultado que obtemos na feira. Através da Skala Brasil conseguimos democratizar ainda mais o nosso compromisso com nossos clientes, dessa vez levando pedaços de cada região do país por meio de produtos de qualidade e com preços acessíveis. Assim, reforçamos o nosso slogan: O Brasil é nossa fórmula secreta.", comenta Bruna Veneziano, gerente de produto e marketing da Skala Cosméticos.

Com propriedades e fragrâncias únicas, a Skala Brasil agora traz um mix completo de produtos para os cabelos com linhas compostas por shampoo, condicionador, creme de tratamento 2 em 1 (que pode ser usado também como creme de pentear) e o óleo capilar. Assim, os consumidores que desejam oferecer cuidados especiais aos fios com hidratação, nutrição e restauração, terão tudo isso na linha completa.





Marca 100% vegana
Reforçando o posicionamento de empresa como cruelty free, ao não testar suas formulações em animais, a Skala Cosméticos tornou-se uma marca 100% vegana, garantindo que não serão fabricados produtos que contenham ingredientes de origem animal. "Desde julho de 2018 a empresa tornou-se 100% vegana, desenvolvendo produtos sem ingrediente animal, contribuindo ainda mais para o crescimento da empresa, pensando em todas as classes", comenta Veneziano.

Durante os quatro dias de evento, a Skala também realizou palestras com a participação de digital influencers de beleza. Carol Kyoko, Bia Siqueira, Mathira Menezes e Sah Oliveira além de contar com a presença de especialistas no setor de beleza, a cosmetóloga Linda Cristina e especialistas da Capuani comentando sobre os ingredientes e funcionalidades de cada um dos produtos.

Para mais informações:
Skala


Pontos de venda: Os produtos da marca encontram-se disponíveis nos principais varejistas do Brasil e na www.lojaskala.com.br. Contato SAC: 0800 940 2532 ou sac@skala.com.br. Acesse também: Facebook e Instagram

E ai, o que acharam das novidades? Já usaram algum produto da marca?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

7 comentários:

  1. Quantos lançamentos incríveis e bacanas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os lançamentos da marca! Uma pena que não consegui atendimento durante a feira. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da marca estão me surpreendendo bastante, está tudo com uma proposta incrível e atraindo muitos comentários positivos! Adorei os lançamentos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já coloquei na minha listinha de quero.
    Adorei as novidades assim que vi sobre na # da beautyfair.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não sabia que a Skala havia se tornado uma empresa vegana, muito legal!!! Os produtos da marca são ótimos e acessíveis ;)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/resenha-testei-o-kit-bambuliz-da-muriel.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  6. Amei esses lançamentos dessa marca e já estou desejando conhecer todas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...