Coleção para as quadras
A Lacoste apresenta as peças oficiais de Novak Djokovic para o Grand Slam de 2018. Uma coleção composta por duas polos de piqué ultra-dry, uma jaqueta de zíper estampada com a assinatura de Novak Djokovic na manga esquerda, shorts de tafetá com stretch e um boné disponível em azul, branco, vermelho e preto.
Criadas para as competições e para oferecer conforto, as peças dão atenção especial aos critérios técnicos utilizados em sua confecção, ergonomia e performance. Os tecidos foram escolhidos com base em suas propriedades respiráveis e em sua capacidade de facilitar o movimento e prover máxima conveniência.
Uma tecnicalidade que não interfere no estilo, característica essencial da marca do crocodilo, brinca nesta estação com os códigos estéticos: color blocking, debrum contrastante e listras coloridas que sublinham com sobriedade a elegância das formas.
Uma cor predominante foi escolhida para cada competição: a coleção Black Edition une o azul e o preto para o primeiro Grand Slam e as competições de fevereiro. A coleção Ocean Blue Edition combina azul com branco para os torneios americanos de março. Na Clay Edition, para os eventos de abril, o vermelho é combinado com a pureza do branco.
Coleção para fora das quadras
As peças de Novak Djokovic usadas nas quadras são complementadas por roupas extraordinárias para os treinos: uma camiseta de piqué ultra-dry com borda no colarinho e detalhe de mesh nas costas e embaixo dos braços, uma jaqueta bicolor com zíper e outra com tecido tecnológico.
Uma coleção cápsula, lançada em azul, branco, vermelho, preto e cinza, inclui um casaco com capuz, uma camiseta e um boné estampados com a silhueta do campeão. Na camiseta com a estampa NOVAK, o "O" é substituído por uma bola de tênis.
Sobre a LACOSTE
Para a Lacoste, a vida é um belo esporte! Desde a primeira polo criada em 1933, a Lacoste aposta nas suas autênticas raízes esportivas para estimular o otimismo e elegância no mundo, graças a um estilo único e original para mulheres, homens e crianças. Com uma visão de ser a líder no mercado casual wear premium, a marca do crocodilo está hoje presente em 120 países através de uma rede de distribuição seletiva. Dois itens Lacoste são vendidos a cada segundo no mundo. Como um grupo internacional que reúne mais de 10.000 homens e mulheres, a Lacoste oferece uma gama completa de produtos: vestuário, artigos de couro, perfumes, calçados, óculos, roupas de casa, relógios e roupas íntimas, todas elas elaboradas com qualidade e de forma responsável e ética. Para mais informações: www.lacoste.com
E então, o que me dizem desta coleção? Curtiram?
bjO
Eles pensam em cada detalhe para trazer mais conforto, o tecido tecnológico faz toda a diferença
ResponderExcluirÉ verdade Ana!
ExcluirFico impressionada! E quando vamos adquirir a peça, as vezes nem nos damos conta disso, né?
bjOO
São lindas, eu amei..
ResponderExcluirBeijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|
Que bom que gostou!
ExcluirbjO