5

MALWEE LIBERTA LANÇA SUA PRIMEIRA COLEÇÃO DE BEACHWEAR


A temporada Primavera Verão 2018/19 se aproxima e com ela a Malwee Liberta traz grandes novidades. Já consagrada no mercado de moda fitness, underwear e sleepwear, a marca lança sua primeira coleção de beachwear.

Uma linha completa de moda praia, com proteção UV em todas as peças, disponível no feminino adulto, que promete abalar os balneários mais descolados do litoral brasileiro na estação mais quente do ano. São seis modelos de biquínis femininos, perfeitos para quem quer fazer bonito nas areias e piscinas, apostando nas principais tendências do momento. O mix de estampas exclusivas passeia pelos florais gráficos, tropical fresh, a modernidade das listras, aquarelado abstrato e o tribal chic. A cartela de cores visita tons candy e mais vibrantes de azul, rosa, verde, marinho, preto, branco e laranja.

O clássico tomara que caia aparece com alças funcionais removíveis. O modelo cortininha vem com calcinha dupla face, permitindo looks diferentes com a mesma peça. A tendência do top frente única também está presente, assim como os modelos meia taça, triangulo fixo e o cortininha meia lua. As calcinhas variam entre as básicas, com lateral de amarrar, com frufrus e em tecido duplo drapeado. Os detalhes de metal e franjas nas ponteiras dão o toque de bossa.









As peças estão disponíveis no e-commerce da Malwee Liberta e principais multimarcas do país, e os preços variam de R$119,99 a R$149,99 no feminino adulto. A grade vai do P ao GG.

Para mais informações:
MALWEE
Instagram: @malweeliberta
Facebook: Malwee Liberta

Gente, estou apaixonada por esta coleção. E vocês, o que acharam? Tem algum modelo favorito?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

5 comentários:

  1. A coleção está linda e me apaixonei pelos biquínis tomara que caia que são meus modelos preferidos.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coleção mais linda amei o de abacaxi achei uma fofura

    UM BEIJO♥

    http://jessicamourablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos e bem propicios para estação amei as estampas. O preço admito que não está muito ruim é justo, gostei de verdade.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  4. Que coleção mais linda. Já estou desejando todas as peças!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...