3

GIORGIO ARMANI LANÇA SÌ PASSIONE, A FRAGRÂNCIA PARA A MULHER APAIXONADA


Com campanha estrelada por Cate Blanchett Adwoa Aboah e Sara Sampaio, SÌ Passione complementa a família SÌ com um sedutor aroma e frasco com acabamento em verniz vermelho


Depois de Sì Eau de Parfum, Sì Eau de Toilette e Sì Intense, Giorgio Armani lança no Brasil Sì Passione, a fragrância que traz um aroma intenso floral sensual e frutado, numa combinação marcante para uma mulher confiante, ousada e decidida – que se atreve a dizer sim. Ela diz Sì. Pelas palavras do próprio Giorgio Armani, "uma combinação irresistível de graça, força e independência de espírito."

A MULHER SÌ, PERSONIFICADA - CATE BLANCHETT REFLETE UMA NOVA PAIXÃO


Para o lançamento, Giorgio Armani celebra a mulher independente de Sì ao criar uma campanha com Cate Blanchett, junto das modelos Adwoa Aboah e Sara Sampaio.

Blanchett traz paixão e fogo a cada personagem assim como SÌ. Ela possui diferentes faces, diferentes aromas, que definem seus diferentes estados de espírito.

Adwoa Aboah se tornou um símbolo inspirador para própria geração e para as próximas ao fundar a sua organização ''Gurls Talk''. Já Sara Sampaio, modelo portuguesa, é um ícone das passarelas e apoia o ''American Society for the Prevention of Cruelty to Animals – ASPCA, que luta para salvar animais abandonados. Ambas representam diferentes tipos de feminilidade, como SÌ.

A intensidade do vermelho está presente na campanha saturada de cores de Sì Passione, fotografada por Tom Munro.


UMA NOVA FRAGRÂNCIA, UMA NOVA EMOÇÃO

Criado por Julie Massé (MANE), Sì Passione reitera a assinatura principal de Sì – o néctar de groselha-negra Jungle Essence™, combinado com notas de pêra, resplandecente e alegre. A fragrância se abre com uma pimenta rosa ardente, que reflete ousadia e maturidade. O toque de paixão fica por conta da rosa, que exala o aroma de pétalas, e se une com o jasmin, delicado e feminino, para criação de um perfume poderoso e intenso.

A combinação da baunilha com as flores de jasmin, rosa e girassol trazem um aroma sensual, frutado e floral – uma explosão de delicadeza e feminilidade.

No coração de Sì Passione encontra-se a madeira de cedro e o moderno Orcanox™, conferindo-lhe maturidade e personalidade, espelhando uma ousadia de emoção, evocando uma verdadeira paixão.


ARTE APAIXONADA: O FRASCO DE SÌ PASSIONE


O frasco de Sì Passione apresenta um acabamento em verniz vemelho, em um tom vibrante e energético. O anel dourado na tampa é um símbolo de eternidade e atemporalidade da fragrância. O seu formato de lágrima conecta Sì Passione aos aromas distintos de toda a linha.

O preço sugerido de Giorgio Armani - Sì Passione é de R$299,00 o frasco de 30ml e R$429,00 o de 50ml. 

É uma pequena fortuna na minha opinião, mas diz se não dá vontade de ter um desses para chamar de seu!? Deve ser MA-RA-VI-LHO-SO!!

E ai gente, me contem, o que acharam do lançamento? Desejando um desse sim ou com certeza?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:


3 comentários:

  1. Já fui conhecer e achei maravilhoso! Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    Um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. menina que lançamento incrivel ja amei

    bjos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum perfume da marca, mas deve ser muito bom!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...