1

DICA DE VERÃO: CONHEÇA O HIDRATANTE FACIAL DRAGON'S BLOOD

Dica do Verão: Hidratante facial 'Dragon's Blood' restaura a hidratação da pele e evita a perda de umidade
Nosso rosto, exposto a altas temperaturas da estação, pode ficar ressecado
Estamos enfrentando um dos Verões mais quentes dos últimos tempos. Com isso, precisamos sempre nos manter hidratados bebendo muita água, e não esquecer o protetor solar todos os dias.
Especialistas dizem que esse calorão vai continuar até o fim do Verão e que teremos poucas tréguas refrescantes durante esse período. Por isso, não podemos esquecer a rotina básica para manter a nossa pele saudável. Afinal, com esse calor ela fica ressecada e sem vitalidade. Hidratar é fundamental, como dissemos acima, beber muita água garante uma hidratação de dentro para fora. Mas, toda ajuda é bem vinda, e a Koloss tem a solução para dar o up que o seu rosto merece e precisa para ficar saudável por toda a estação.
Dragon’d Blood

O Dragon’d Blood é um hidratante facial, com ação detox e ácido hialurônico, ele purifica e restaura a hidratação, evita a perda de umidade, acalma a pele e elimina os radicais livres. O extrato natural da árvore Croton Lechleri, conhecida como sangue de dragão, aliado ao ácido hialurônico promove uma pele hidratada, purificada, jovem e com mais firmeza. O produto pode ser aplicado de manhã e a noite para potencializar os resultados (sempre com a pele limpa).
Para quem ainda não se convenceu da importância de usar diariamente o hidratante facial, vamos explicar mais um pouquinho.  A falta de hidratação é um dos principais fatores responsáveis pelo envelhecimento da pele porque atrapalha a renovação celular e a produção de colágeno. Sem um hidratante facial, a pele do rosto sofre ressecamento, criando linhas finas e evidenciando as que já existem.  
Para finalizar, uma dica que vale para o corpo todo é tomar cuidado na hora do banho, que não pode ser muito demorado ou muito quente, pois retira a gordura natural que protege a pele.
E então meninas? Espero que tenham gostado da dica! E me contem, vocês costumam ter cuidado com a hidratação da pele do rosto? Já conheciam o Dragon'd Blood?
bjO
Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Nosso Instagram @breshopping_da_dany

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...