11

DIVAS: HOPE APRESENTA SUA NOVA COLEÇÃO INVERNO 2019


Trazendo como inspiração as divas do cinema e da música, a HOPE apresenta sua coleção de Inverno 2019 - Divas. Com peças que refletem todo o sex appeal e poder do universo Glam Rock, a marca desenvolveu linhas especiais para as mulheres fortes e independentes.


No clima cheio de personalidade da temporada, a paleta de cores traz tons claros que variam entre o Ava (violáceo acinzentado), Audrey (azul petróleo), Britney (vinho intenso), Angelina (vermelho clássico) e Brigitte (nude); e fortes como o Fluorita (verde neon), grande aposta da estação.

Os hits da temporada ficam por conta das peças fashion, como a blusa de manga longa e a cinta-liga da coleção Fetiche, o mini corselet com efeito push up da Prisma, a hot pants e o robe de tule da coleçãoGypsy e a calcinha tanga brasileira da coleção Happy.

As coleções da Limited Edition aparecem como destaque dessa temporada. A Fetiche apresenta peças que destacam o lado sensual da mulher, o mini corselet e a cinta liga trazem recortes estratégicos com muita renda e transparências. Trazendo peças trabalhadas e sobreposições de rendas e tules que criam um efeito bicolor nas peças, a Prisma têm calcinhas e sutiãs com detalhes diferenciados em formato de X e cores elegantes.

Sempre de olho na tendência outwear, a HOPE traz modelos ideais para serem os protagonistas dos looks. Com peças versáteis, a Secret traz renda de flores delicadas exclusiva que aparece em sutiãs, calcinhas e bodies.

A HOPE se preocupa com peças ideais para cada momento e, para a temporada, traz pijamas que continuam unindo beleza e bem-estar. Entre as opções estão peças mais sensuais, com rendas, transparências e recortes da linha Sexy é Ser Você, perfeitas para os momentos a dois. Já para viagens e noites fora de casa, a Escape da Rotina traz modelos variados como macacão, camisolas soltinhas e conjuntos de camiseta e calças flare e leggings. Já a Despreocupe-se e seus conjuntos de short doll, calça e camisas e camisolas com estampas exclusivas vêm com todo o conforto que a mulher deseja nos seus dias de descanso, em casa.




Para mais informações:
HOPE
0800-550018

SOBRE A HOPE
A HOPE está há mais de 50 anos no mercado e é a empresa líder e referência no segmento de moda íntima no Brasil. É uma das primeiras marcas de lingerie do país e surgiu com a simples e ambiciosa proposta de transformar a vida das mulheres. Essa história é hoje solidificada por meio do Grupo HOPE, que engloba três grandes marcas brasileiras: HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie. A HOPE encanta a mulher brasileira que sabe o que quer; a mulher sofisticada que valoriza a expertise; a mulher fashion que não abre mão do que é trendy e confortável; a mulher versátil que inova a cada dia. Rendas exclusivas que se evidenciam na tendência da lingerie como outwear são elementos de destaque nas coleções. Marca que agrada os mais variados estilos, a HOPE conta com uma linha completa de lingeries, modeladores, beachwear e pijamas.

Meninas, que luxo está essa coleção hein!? Me contem, o que acharam? Desejando sim ou com certeza?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Nosso Instagram @breshopping_da_dany

11 comentários:

  1. Oh que tem mesmo modelos bem giros

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. eu amo as lingeries da hope, adorei ver as peças da nova coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também amo Livia.
      Sempre lindas e confortáveis!
      Feliz que tenha gostado.
      bjO

      Excluir
  3. A coleção está muito bonita.
    Gosto muito das peças da Hope.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que coleção maravilhosa hein? ideal para o dia dos namorados.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Beautiful!!

    Shauna

    www.lipglossandlace.net

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...