11

HERING LANÇA NOVA COLEÇÃO DE INVERNO 2019


A marca busca influências no mood Sporty para a próxima temporada

A Hering lança sua nova coleção de Inverno 2019, as peças chegam às lojas na primeira semana deste mês. Em um mood jovem e aventureiro, a Hering abraça estampas gráficas e shapes despojados para compor o guarda-roupa ideal para os dias mais frios, com peças para integrar o estilo básico todo dia.



Para a linha feminina, a inspiração vem da busca pelo passado e aventuras cotidianas. Com uma paleta de tons intensos e grafismos marcantes, o conforto se traduz em cortes modernos, com influências do street style. No tema Baú de Memórias, estampas florais, poás e xadrez compõem um mood romântico, repleto de influências vintage. Ombros à mostra e decote quadrado destacam feminilidade. Já no tema Raízes Essenciais, assimetrias e cintura marcada criam o clima boho, uma das principais tendências da estação. Ponchos e vestidos soltinhos ganham ainda mais charme revestidos em grafismos geométricos e figurativos, como a zebra. As peças do tema Alma Livre apresentam shapes confortáveis e atemporais, perfeitas para o dia-a-dia. Em tons curinga, como preto, off-white e verde militar, calças de alfaiataria e chemises se tornam elementos-chave para uma produção urbana e elegante.





Na linha masculina, as referências vêm do universo de esportes de aventuras. Dividida em dois momentos, elementos sporty transformam-se em peças versáteis e sofisticadas, com um toque urbano. O primeiro momento, Winter Sports, apresenta estampas inspiradas nos esportes que são praticados na neve, com ícones que representam o tema, como ski, hockey e o snowboard. Já em Wild Route, a principal inspiração é a famosa rota 66. O espírito aventureiro que cerca a história dessa estrada, que corta a América de leste a oeste, é traduzido em tons terrosos e estampas de cordilheiras, montanhas e vida selvagem. Jaquetas utilitárias de nylon, uma das tendências mais quentes da estação, tricôs com listras e grafismos esportivos trazem conforto, praticidade e elegância em um estilo casual masculino




A coleção apresenta também peças pensadas especialmente para o Dia das Mães, com tricôs e blazers básicos que vão bem com os mais diferentes estilos, e camisetas com estampas divertidas – para as mães mais despojadas – com versões tal mãe, tal filho, para ambos usarem combinando! 


Neste período, o Dia dos Namorados é representado por peças exclusivas para ele e para ela que combinam ente si. As estampas são românticas e descoladas ao mesmo tempo e contam com uma cartela de cores atual e que tem tudo a ver com o momento. Para completar, os Básicos, consagrados da marca, trazem uma variedade de peças em cores e cortes atuais, que vão com tudo e deixam qualquer look ainda mais sofisticado. 





Sobre a Hering
A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce .


E ai, o que acharam da coleção? Desejando alguma peça?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Nosso Instagram @breshopping_da_dany

11 comentários:

  1. Que bom que achou Sofia!
    Obrigada pela visita!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada pelas peças da hering, coleção mt linda de inverno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. As peças são muito lindas, gostei de todas!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  4. Achei as roupas lindas, tanto as de homem como as de mulher! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. A hering tem roupas lindas que são confortáveis, adoro ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  6. Desejando esses vestidos da coleção

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a coleção toda da Hering, vou conferir tudo de pertinho na loja.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Mi piacciono tanto anche le proposte per uomo... tutti capi super graziosi

    https://nettaredimiele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Gosto muito dessa marca pena que aqui onde moro as lojas fecharam e foram para um local mais longe, tenho que ficar quase 2horas num ônibus para chegar até as lojas. Mas, eu amo as peças e a qualidade. tenho várias roupas da marca.
    Gostei muito de ver os lançamentos.
    Beijocas.


    http://mundosecretov.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...