8

Yves Saint Laurent apresenta Black Opium Eau de Parfum Intense


Apague as luzes e deixe a noite tomar conta. Um hit. Isso é tudo que ela precisa. E de repente, a intensidade da noite se torna ela. Como uma aura azul, encobrindo-a intuitivamente; evocando uma energia poderosa e brilhante. Ilícito. Magnético. Enigmático.

Traga a noite: 
Black Opium Eau de Parfum Intense

A escuridão icônica do café preto. A aura mágica do absinto azul. A emoção de um novo desejo avassalador.

A YSL Beauty apresenta uma nova adição à família Black Opium: Black Opium Eau de Parfum Intense. Com um distintivo toque azulado no icónico frasco Black Opium e uma nova assinatura ousada criada por Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Honorine Blanc e Olivier Cresp, estrela a embaixadora mundial de YSL Beauty, Zoë Kravitz, em uma impressionante nova campanha.
Black Opium Eau de Parfum Intense
A fragrância: o mood azul

Mais forte, ousada, com uma intensidade que é extremamente sensual, Black Opium Eau de Parfum Intense é uma interpretação disruptiva da noite, em toda a sua beleza, grandeza e mistério.

Para criar uma nova adição para a história do Black Opium e levar seu icônico café em uma nova aventura, os perfumistas Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Honorine Blanc e Olivier Cresp foram inspirados na essência do absinto azul. Um licor verde-azulado, aromatizado com absinto, anis e ervas aromáticas, tem uma reputação controversa - proibida em alguns países por seus lendários poderes alucinatórios. Combinado com anis e amora, formam a nota principal para o Black Opium Eau de Parfum Intense; ao mesmo tempo inebriante e incomum, despertando a curiosidade e criando um senso imediato de atração com uma qualidade intensa e crua, que intriga, atrai e te mantém viciado.

No coração da fragrância está o jasmim sambac absoluto, que se funde com a flor de laranjeira absoluta em um acorde exótico sedutor, sensual e quente. Na base: nada mais nada menos que a nota de café que sustenta a assinatura icônica do Black Opium. Imediatamente viciante, juntam-se alcaçuz, sândalo e baunilha para uma nota de fundo única.


"Queríamos capturar este momento empolgante quando sentimos a emoção de um desejo de fragrância, este momento em que sacode todo o nosso corpo, nos deixa completamente loucos e nos faz cair em emoções puras! Uma intensidade tangível, uma vibração ilimitada e uma textura perigosamente viciante, que não pode ser substituída. Um poderoso tiro oriental que nos surpreende por suas facetas de anis que trazem elevação, este licor de absinto e amoras de Boysenberry que deixa a fragrância extremamente ousada, e esta base de baunilha cremosa que permanece interminavelmente na pele.", afirmam Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Olivier Cresp e Honorine Blanc, perfumistas do Black Opium.



O frasco: mergulhada em azul

O frasco de Eau de Parfum Intense Black Opium tem como inspiração a tonalidade do absinto, uma aura azul profunda contra o pano de fundo das luzes da cidade. Misterioso, magnético e emocionante em sua intensidade, o azul profundo e brilhante, é irresistível, como uma mulher em um vestido de alta-costura, dançando sob a lua azul do céu noturno, brilhando com estrelas.

A campanha: se transforme na noite

Como embaixadora global do Black Opium, Zoë Kravitz retorna como o rosto do Black Opium Eau de Parfum Intense. Com seu cabelo super curto e olhos cheios de alma embelezados com uma sombra brilhante, ela é feminina, sensual, hipnotizante enquanto dança em uma boate, movendo-se devagar, sedutoramente em um universo monocromático azul. Iluminada pelo branco, brilhante círculo de néon atrás dela, uma brincadeira no círculo no coração do frasco do Black Opium, sua fragrância é irresistível para todos aqueles em sua órbita.


Filmado por Jonas Lindstroem, o fotógrafo e diretor conhecido por seu trabalho ousado com o cantor Kendrick Lamar, assim como importantes casas de moda, a campanha também mostra Presley Gerber, o filho de Cindy Crawford, fazendo uma aparição.

Black Opium Eau de Parfum Intense de Yves Saint Laurent pode ser encontrado em duas versões, 30ml por R$ 399 e 50ml por R$499 em perfumarias em todo o Brasil. Apague as luzes e deixe a noite vir. #BECOMETHENIGHT

Para mais informações:
SAC: 0800 727 5626
Instagram: @yslbeauty
#yslblackopium

Eu sou fã da linha Black Opium. Experimentei faz uns 4 anos em uma viagem e continua sendo um sonho de consumo. Estou doida para experimentar a nova fragrância e vocês? O que acharam da novidade? Têm algum perfume da marca?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Nosso Instagram @breshopping_da_dany

8 comentários:

  1. Aí essa embalagem que linda, adorei essa novidade
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Vale da Sorte

    ResponderExcluir
  3. Deve ser incrível.
    Usei um perfume da Yves Saint Laurent em 2010 e eu não tinha noção do que usava, acredita? Eu usava pra ir pra escola, hahahha

    Niceness Beuaty Blogger

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer esse perfume, a fragrancia deve ser uma delícia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. UAU, essa embalagem é um escândalo de linda, né? Queria sentir a fragrância, imagino que seja uma delícia.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas estou apaixonada nessa embalagem, achei um luxo ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany, não conheço a marca nem fragrância do produto. Mas a embalagem é linda.
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...