1

TRUE COLORS: LANCÔME LANÇA CAMPANHA QUE CELEBRA A DIVERSIDADE DE TONS DA PELE BRASILEIRA


Para a campanha, a marca lança mais 10 tons da base Teint Idole Ultra Wear e 8 de blush para reforçar seu portfólio de maquiagem



A campanha True Colors, de Lancôme, convida as brasileiras a mostrarem sua verdadeira cor. Os dez novos tons da base Teint Idole Ultra Wear ampliam o portfólio de bases da linha, totalizando 26 tons, reforçando a importância da diversidade brasileira.

As novas cores intercalam a paleta que já existia e traz desde tons claros, meios-tons e tonalidades mais escuras. Extensões serão vendidas apenas nas lojas da Sephora e The Beauty Box. No e-commerce, à venda no site de Lancôme e em todos as lojas digitais de beleza.

Além dessa extensão, a marca também renovou o Blush Subtil para deixar o portfólio da linha ainda mais diverso, atrativo e colorido. Ao todo, são oito nuances para todas as preferências e tipos de peles que podem ser encontradas nas gôndolas com uma nova embalagem mais moderna e luxuosa.

Outra novidade do blush é sua fórmula mais intensa e pigmentada, e também seu novo pincel com cerdas experts que facilitam e contribuem na aplicação do produto deixando a make ainda mais marcante e acentuada.

São mais de 50 tons de pele espalhados por todo país, mas a mulher brasileira sabe qual é seu tom de pele?

Para encontrar o match perfeito, Lancôme apostou forte na presença digital com o propósito de ajudar as mulheres a identificarem o tom ideal do produto para sua pele.

Um dos mecanismos é o Shade Finder, ferramenta de Lancôme que ajuda a encontrar seu verdadeiro tom de base da marca. Disponível no site de Lancôme, a ferramenta permite que a consumidora, através de associações, descubra o tom da base perfeito para a pele.





Os produtos podem ser encontrados nos pontos de venda a partir de setembro com preço sugerido ao consumidor R$ 275 para a Base Teint Idole Ultra Wear e R$ 255 para o Blush Subtil.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
#lancomebr

Um luxo, né meninas? Achei bem legal a ideia da marca. Eu sou uma dessas que tem dificuldade para achar o tom certo de base. Sempre preciso misturar para chegar no meu tom.
Ah se eu pudesse e, principalmente, se meu dinheiro desse! rsrs...
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Nosso Instagram @breshopping_da_dany

Um comentário:

  1. É uma marca que já ouvi falar bastante, mas nunca usei nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...