Para a campanha, a marca lança mais 10 tons da base Teint Idole Ultra Wear e 8 de blush para reforçar seu portfólio de maquiagem
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7rV529VL2pD0jToMw57nlTl6c2zpn0xfDLNawlhOjb7WIa1aXIZPJRzdnEYKGPjTbhX-g0YgjT6kWZHr5-tdy0nFeUwZ1lX3FmbEO8RQBhqcye2Rs5MdgLBVrts1YnGOjfBwcrVQ-CztZ/s1600/LAN.jpg)
A campanha True Colors, de Lancôme, convida as brasileiras a mostrarem sua verdadeira cor. Os dez novos tons da base Teint Idole Ultra Wear ampliam o portfólio de bases da linha, totalizando 26 tons, reforçando a importância da diversidade brasileira.
As novas cores intercalam a paleta que já existia e traz desde tons claros, meios-tons e tonalidades mais escuras. Extensões serão vendidas apenas nas lojas da Sephora e The Beauty Box. No e-commerce, à venda no site de Lancôme e em todos as lojas digitais de beleza.
Além dessa extensão, a marca também renovou o Blush Subtil para deixar o portfólio da linha ainda mais diverso, atrativo e colorido. Ao todo, são oito nuances para todas as preferências e tipos de peles que podem ser encontradas nas gôndolas com uma nova embalagem mais moderna e luxuosa.
Outra novidade do blush é sua fórmula mais intensa e pigmentada, e também seu novo pincel com cerdas experts que facilitam e contribuem na aplicação do produto deixando a make ainda mais marcante e acentuada.
São mais de 50 tons de pele espalhados por todo país, mas a mulher brasileira sabe qual é seu tom de pele?
Para encontrar o match perfeito, Lancôme apostou forte na presença digital com o propósito de ajudar as mulheres a identificarem o tom ideal do produto para sua pele.
Um dos mecanismos é o Shade Finder, ferramenta de Lancôme que ajuda a encontrar seu verdadeiro tom de base da marca. Disponível no site de Lancôme, a ferramenta permite que a consumidora, através de associações, descubra o tom da base perfeito para a pele.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnndJPxFx0yj6RduomxnkzcWnKASluz1ta-waAi9hoFfaEe1zAbY0Vv8qBoRKTIP_mVKoKZXyHaSKieTrPl9JHvA4ot1geSVWifOzEANYp77oDB9RxJGQNiGa0l71P5reP_Ip6Uz2V0uRY/s640/LAN1.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0_XEaOb2NxmnmhiJbnnw2uZYFMek5Hdk_l5tXwWfRTL4vh2j6vvGL0B5SnjVJ2AwKnJjB2RkrKFceIsxd9z_AV3-3Fgm7tg5OMTxpvcIh2qDeSqoFm9zMxqtZyIZzRHuNqU0jOlL1BuTt/s640/LAN2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYgGMbJaUOK9uI1qPDr7vSFF1uZu1M9JxJXzb77VeHlI6a-GgkkaQ2FGnYGu2o2VJnEtoqpZe0XJgd5Yveq9aVkZ2XCgWidXTQpo27eR-evb6vxz_eEYEtmdEdyTad3a503F6L1QkDbTpn/s640/LAN3.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHAFBjk39xBwNAch1PHj2eI2AGUtMpTearni8y0-rcKhWR7YhvUnrDv-gnt7M388yee1v_rdiu-_PebARl0xuXEnfWIqG3wVh5Phy60xguGo9fo93r1_9tghZAwlU3yjrD92nzB3rIdGGe/s640/LAN4.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB7_zoxI_Nqh1DA2EdbjAcKW8qWk4CoYL5RydKyPlDM8XoYDgXxdfFTCFqXC3Qy9CN65ga5AXyw6fjGwuBY5nCh_rqDZzxOM0EWF-bxvh7bILrAt9aK6dKO0QBhD3K_t-Uk0T13-cN-yp3/s640/LAN5.jpg)
Os produtos podem ser encontrados nos pontos de venda a partir de setembro com preço sugerido ao consumidor R$ 275 para a Base Teint Idole Ultra Wear e R$ 255 para o Blush Subtil.
Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: www.lancome.com.br
#lancomebr
Um luxo, né meninas? Achei bem legal a ideia da marca. Eu sou uma dessas que tem dificuldade para achar o tom certo de base. Sempre preciso misturar para chegar no meu tom.
Ah se eu pudesse e, principalmente, se meu dinheiro desse! rsrs...
bjO
É uma marca que já ouvi falar bastante, mas nunca usei nada
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias