2

GRENDHA CRIA COLEÇÃO EM PROL DO OUTUBRO ROSA

O outubro rosa acabou, mas vale a pena manter a chama da conscientização ne? Vamos ver que legal a iniciativa da Grendha?

Marca se junta ao projeto Pense Rosa, da ONG Orientavida, para mostrar a importância da prevenção do câncer de mama

Grendha acredita que diante das grandes lutas da vida, saber que você não está sozinha faz toda a diferença. Por essa razão, a marca renova a união pelo terceiro ano consecutivo com o projeto Pense Rosa, da ONG Orientavida, para criar uma coleção feita com a mão e o coração em apoio à causa do Outubro Rosa. A linha de rasteiras e sandálias, com inspiração na arte do macramê, já está disponível em lojas e sapatarias por todo o Brasil.

Movida pela vontade de fazer a diferença na vida de milhares de mulheres, Grendha se faz presente desde 2017 nessa rede de apoio à causa, criada através do Pense Rosa. O projeto da ONG busca levar a conscientização, mamografias gratuitas e o acompanhamento às mulheres que sofrem com a doença. Neste ano, a coleção foi inspirada nessa rede por meio da simbologia da força das tramas, trazendo para seu design o macramê, que é a representação perfeita disso. Afinal, uma rede de apoio feminina é como uma trama: quanto mais linhas, mais forte é o laço. São como mãos unidas, uma segurando a outra, pois juntas, somos mais fortes.

A convite de Grendha, a artista Priscila Quaquio, do @somosnosmacrame, passou seu conhecimento sobre a arte do macramê para as mãos talentosas das bordadeiras da Orientavida e do time de designers da marca, para juntos cocriarem os novos modelos da coleção que conta com uma rasteira e uma sandália. Foram dois dias de imersão na prática dessa arte para, além de trabalhar no desenvolvimento da linha, capacitar as mulheres da ONG para mais uma oportunidade de gerar renda.



Os dois modelos da coleção trazem a parte frontal com detalhes que imitam os nós do macramê e a estampa das tramas no solado. A sandália de fácil calce conta com um adorno no centro, em versão marmorizada ou metalizada, que regula o tamanho da alça e se ajusta ao pé. Já a rasteira traz uma argola com textura amadeirada e prateada que se mistura nas tramas das tiras. Os modelos estão disponíveis pelos preços sugeridos de R$34,99 e R$29,99, respectivamente.




Sobre Grendha
Grendha é uma marca de calçados femininos casuais do grupo Grendene, um dos maiores fabricantes de calçados do mundo, presente em mais de 100 países. Com o propósito de ser companheira da mulher real, a marca tem foco em rasteiras e sandálias para todas as ocasiões de uso. Desde as mais básicas até as elegantes, Grendha busca sempre traduzir as tendências da moda para a realidade da mulher brasileira, entregando produtos confortáveis, de alta qualidade e com uma boa relação custo x benefício.

Além da causa nobre, as sandálias são lindas de viver. Parabéns a Grendha pela iniciativa! 

E ai meninas, o que acharam? O fato de ser por uma boa causa influencia na vontade de vocês adquirirem a sandália?
Me contem!
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Nosso Instagram @breshopping_da_dany

2 comentários:

  1. They look so beautiful and elegant. You are so talented.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/11/by-terry-gloss-terrybly-shine-cupcake_4.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa campanha, é muito importante iniciativas como esta
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...