1

MÁSCARA DE PROTEÇÃO: NOSSO NOVO ACESSÓRIO DE MODA

Tem um velho e sábio ditado que diz: Se a vida te der um limão, faça uma limonada! E assim tem sido a nossa vida ultimamente por conta do uso obrigatório das máscaras de proteção na pandemia. 

Quem poderia imaginar que estaríamos vivendo uma situação como esta? Ninguém né? Mas, já que não podemos ir contra as leis e muito menos descuidar da nossa saúde, vamos fazer a nossa "limonada" e enxergar o uso das máscaras como mais um acessório de moda para incrementar nossos looks! Hoje podemos encontrar vários modelos de máscaras. As lisas, estampadas, fashions, modelos que combinam com outras peças do vestuário e até trikinis (biquinis com máscara), enfim, temos máscaras de proteção para todos os gostos e estilos. Vejam alguns exemplos:




Viu gente, não é tão ruim assim! Uma outra vantagem do uso das máscaras é para quem faz ou quer fazer tratamento em ortodontia. Eu, por exemplo, usei aparelho por 3 anos e morria de vergonha dos "ferrinhos" nos dentes. Agora com a máscara, sem problemas! rsrs... Só para descontrair gente! É brincadeira! Eu realmente usei aparelho mas amava exibir meu sorriso metálico por ai! Literalmente eu ria a toa! rsrs...

Mas voltando ao assunto das máscaras, não é lá muito confortável e no início foi bem difícil para usar. Mas hoje devo confessar que estou até viciando! Tenho até  uma pequena coleção! 

E vocês, me contem, já acostumaram com o uso das máscaras? Qual estilo preferem usar?

Conheça também nosso Instagram @breshopping_da_dany

FOTO: GOOGLE

Um comentário:

  1. Não é mesmo que são bastante bonitas, e mais agora que não podemos andar sem elas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...