4

BRESHOPPING DA DANY NO SHOPEE

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje venho compartilhar com vocês uma novidade bem legal! É que finalmente estamos lançando a nossa lojinha virtual, Breshopping da Dany, na plataforma Shopee. Quem é fã de compras na internet certamente já conhece ou já comprou na plataforma que funciona com uma logística parecida com a do mercado livre, onde vendedores pequenos (como eu) podem ter a chance de ter a sua loja online. 

Loja Breshopping da Dany

Na nossa lojinha shopee você encontrará moda infantil feminina e masculina de qualidade e inspirada nas mais atuais tendência de moda. O objetivo é trazer looks lindos e com preços que cabem no bolso para fazer a alegria de mamães, titias, dindas e quem mais quiser presentear os pequenos. Vejam um pouquinho do que encontrarão por lá:

Melancia







Gracinha né? E foi tudo escolhido com muito carinho! Para comprar na nossa loja é muito fácil, basta se cadastrar no site, acessar a nossa loja, escolher seus produtos preferidos e finalizar. As opções de pagamento são muitas: cartões, boleto... e você escolhe a que melhor te agrada. O envio é feito pelos correios e você recebe a sua compra no conforto do seu lar!

Então não perca tempo e vá lá conhecer a lojinha Breshopping da Dany. E, caso tenham alguma dúvida, estarei a disposição para ajudar, ok!? Espero que tenham gostado da novidade e espero vocês lá! 

bjOO

4 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...