3

CLUBE QUINDIM: CLUBE DE LEITURA INFANTIL

O Clube Quindim é um clube de assinaturas para crianças e eu tive a oportunidade de me tornar assinante graças a uma promoção promovida pelas Fraldas Huggies.

Eu sempre fui apaixonada por livros e sou fascinada pelos caminhos por onde eles podem nos levar. E, quando me tornei mãe, fiquei me perguntando como eu faria para introduzir os livros no cotidiano da minha filha. Eis que surgiu a promoção e, finalmente, pude conhecer o Clube Quindim e foi um super achado. 

Exatamente o que eu estava procurando já que a finalidade do clube é estimular a leitura na infância e o melhor, eles selecionam os livros de acordo com a faixa etária da criança. Isso para mim é fundamental já que uma das minhas principais questões era: Qual livro comprar?

Recebemos o primeiro livro em dezembro e no início deste mês, o segundo que foi o MONSTROS, de Alice Hoogstad. 


Neste livro os desenhos que a personagem faz pelo chão e pelas paredes da cidade ganham vida e ajudam a pequena a espalhar cores por toda a cidade em preto e branco. Uma graça e especialmente desenvolvido para bebês.


Se recomendo? Muito! E agradeço imensamente ao Clube Quindim pela oportunidade e experiência incrível de ver a Alícia descobrindo o mundo dos livros. Os olhinhos brilhando com as cores. Coisa linda de ver gente! #MamãeDerretida

E vocês, me contem? Já conheciam o Clube Quindim? O que acharam?
bjO

Conheça nossa Loja no Shopee. Muitas coisas fofas para os pequenos.
Nos siga também no instagram @breshopping_da_dany

3 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...