2

MODA PRAIA: CONJUNTO PROTEÇÃO UV INFANTIL

O verão chegou e com a criançada de férias, nada melhor do que curtir a estação mais quente do ano se refrescando nas praias e piscinas, não é mesmo? Mas, para garantir que tudo corra bem, é importante cuidar também da proteção dos pequenos, para que possam se divertir sem medo. Uma ótima opção para essas ocasiões são os Conjuntos de Proteção UV Infantil.






Esses conjuntos são ideias para serem usado em praias e piscinas pois tem um tecido leve para serem usados molhados sem causar desconforto para a criança. Além disso, protegem contra os raios UVA e UVB pois possuem fator de proteção no próprio tecido.

E como dica boa é dica completa, eu vim mostrar a vocês onde vocês podem adquirir os Conjuntos de Proteção Infantil ( ou Kit Praia Infantil) com aquele preço bem bacana e que cabe no bolso. Sabe onde? Na nossa loja Breshopping da Dany! Lá você vai encontrar lindos kits para meninos e meninas com as estampas que eles adoram. Temos vários temas disponíveis, confiram alguns:





Lindos, né? Os nossos
kits tem proteção UV50 e estão com valor promocional de apenas R$39,90 comprando pelo site. Lembrando que comprando na nossa loja você recebe no conforto da sua casa em qualquer lugar do Brasil. Não perca tempo e garanta já o look da criançada acessando aqui.

Gostou da dica? Compartilhe com outras mamães e amigos! 

Nos siga também no instagram @breshopping_da_dany e fique por dentro das novidades!


2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...