0

TREND ALERT: VESTIDO E CONJUNTO CANELADO FEMININO

A chegada do verão nos traz o desejo de usar peças mais leves e confortáveis e, nesse quesito, o tecido em Malha Canelada é um excelente aliado e talvez por isso seja uma forte tendência na nova estação. 

A Malha Canelada que foi sucesso nos anos 90, é um tecido clássico que alia o conforto da malha com todo o encanto do canelado, ou seja, combinação perfeita! Além disso essa combinação tem ótimo caimento e rende looks incríveis

Este tecido é recomendado para roupas mais justas e ideal para quem curte aquele estilo "mulherão", sabe? Isso porque ele marca bem e realça as formas femininas, está ai o segredo do sucesso. Então neste verão, a nossa queridinha Malha Canelada chega toda poderosa em formas de vestidos, conjuntos e centenas de combinações lindas para fazer a nossa alegria.

E como estamos atentos a tudo que é tendência, estamos com vários modelos disponíveis na nossa loja online Breshopping da Dany na Shopee. Temos conjuntos e vestidos lindos a sua escolha. Vejam alguns dos nossos modelos mais desejados:








 

Além de lindas, nossas peças são de qualidade e temos preços super acessíveis. Temos peças a partir de R$23,99. Isso mesmo, você não está lendo errado. Vá até nossa loja online na Shopee, conheça nossos produtos, veja as avaliações de quem já comprou e aproveite para garantir o seu também. Para visitar nossa loja e adquirir nossos produtos, acesse aqui. Também trabalhamos com moda infantil, caso tenham interesse!

Espero que gostem e me contem, curtem essa tendência?

Clique aqui e conheça todas as nossas redes sociais


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...