1

Nutrição: Conheça o Whey Protein Zero Carbo de Banana

Voces que me acompanham no blog Sabem Que Cada Vez Mais busco POR Alimentos Saudáveis ​​e Suplementos Que possam me Ajudar não Objetivo de Adquirir Hábitos Saudáveis ​​Mais. Com base de Nisso, quero apresentar um VOCÊS o Whey Protein Zero Carbo sabor Banana , que tenho USADO ultimamente apos uma Atividade Física.
http://www.natue.com.br/impact-whey-protein-zero-carbo-banana-cream-900g-neo-nutri-18581.html#utm_source=Brechodanylins.com.br&utm_medium=Blogueiras&utm_campaign=031214_impactwheyzerocabobananacream_neonutri
Impacto Whey Protein Zero Carbo , da  Neonutri  e Um suplemento proteico Pará Atletas uma base de  Isolada proteína de soro, proteína Isolada de soja, colágeno hidrolisado e albumina . Um soro de leite e Proteína Uma fonte singular de Todos os  Aminoacidos  Essenciais (aqueles Que O Nosso Organismo NÃO consegue Produzir Naturalmente), OS inclusive Aminoacidos de Cadeia ramificada ( BCAA ). E hum multiproteico Que PODE Ser Utilizado POR Atletas de QUALQUÉR Modalidade esportiva, that necessitam complementar a dieta com Proteínas.

Recomendacoes de consumo: Para o preparo de Uma Porcão, Preço total: Adicionar 2 Medidas do dosador interno (40 g) de IMPACT WHEY um 200ml de Água. Misture Bem OU bata no liquidificador. Consuma de 1 a 2 Porções Ao dia.

Como eu utilizo: frequento uma academia 3 vezes POR semana e utilizo Uma Porcão afazeres suplemento, Misturado com leite desnatado, apos o Treino. O sabor da bananeira E artificial, mas Não É Impossível nada de Tomar. Para MODIFICAR o sabor e tornar o suplemento Mais gostoso e nutritivo, also utilizo o suplemento em algumas Receitas, Como Por Exemplo, o Bolo de Banana com Whey Protein that dei uma Receita Aqui no blog, ASSIM consumo A Outra Porcão Recomendada.

O suplemento VEM em Embalagem de 900g e Custa R $ 109,80 na Natue . Para Adquirir o PRODUTO e Pará MAIS INFORMAÇÕES, Acesse o site de here .

  VOCÊS E, utilizam Algum suplemento, Vitaminas? Qual?

bjo

Acompanhe Nossas Redes:

  Página Outros postos de Veja Sobre Hábitos Saudáveis ​​here.

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...