10

Bazar Sephora tem produtos com até 60% de desconto em todas as lojas físicas

A promoção acontece entre os dias 11 e 29 de agosto 

Hoje, dia 11, começa o Bazar Sephora! A maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo traz uma seleção especial de produtos a preços mais baixos somente em suas lojas físicas, até dia 29 de agosto. Para aproveitar a promoção, bastar ir até a loja mais próxima de você.

Mas se você não tem uma Sephora pertinho (meu caso), não fique triste. No site da Sephora existe o departamento Bazar, onde você encontra descontos incríveis, acesse aqui para conferir.

Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 1900 lojas em 29 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 250 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 360 lojas no continente americano, além de suas 490 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, totalizando 15 lojas e uma pop up store, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

E vocês, já compraram na Sephora?
Também gostam de uma boa promoção?
bjO

* Informações obtidas Pela Assessoria de Imprensa do site.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

10 comentários:

  1. que maximo, amo a Sephora

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Sephora, fico enlouquecida haha
    Dany, deixa eu te avisar uma coisa... quando você coloca o link do blog nos comentários lá no blog, você coloca sem o "www.brecho" e sem o "www" dá erro na página.. pode ter gente tentando entrar e vê que dá erro e desiste! Espero ter ajudado (:
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Ai God, já vou correr para dar uma olhadinha, porque eu amo as coisas da Sephora.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã trabalha em uma Sephora e tem produtos incríveis!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua irmã é uma sortuda, que pode ver e saber das novidades em primeira mão! rsrs...

      bjOO

      Excluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...