0

Achados: Sapato para o trabalho

Olá, tudo bem?
Já faz algum tempo que procuro sapatos e sandálias confortáveis para trabalhar.
E, como eu disponho de pouco dindin, o negócio fica complicado. Já que a linha confort ou conforto das marcas costumam ser mais caras.

Então, na semana passada fui almoçar com o meu primo no Shopping de Botafogo-RJ e, enquanto eu o esperava, resolvi dar uma voltinha pelas lojas. Eis que entro na Leader e olhem quem estava lá me esperando:




Isso ai amigas, a loja estava em liquidação e achei essa linda sandália com preço remarcado para R$29,99. Ela custava mais que o dobro que paguei. Nem acreditei, mas antes que o sonho acabasse, tratei de arrematar a belezura! rsrs... Foi um super achado e mais que isso, um achado necessário. A sandália é linda e faz parte da linha Beira Rio Conforto.

Me parece que esta liquidação ainda acontece nas lojas físicas da Leader. E para quem não  tem Leader na cidade, a boa notícia é que tem promoção também nas lojas virtuais. 

Uma dica para compras online é comprar através do Meliuz aqui,  lá você recebe de volta parte do dinheiro que gastou. #ficaadica. Afinal, economizar nunca é demais! :)

E ai meninas, vocês também tem achados a compartilhar?
Fiquem a vontade.

bjOOO

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...