As lingeries da linha Special for You nos tamanhos 46 aos 52 já estão disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil
A C&A, sempre antenada aos desejos da mulher brasileira, lança no Dia das Mães sua primeira linha de lingeries plus size.
Com 8 modelos que vão do tamanho 46 ao 52, a coleção conta com sutiãs push up, com e sem bojo; calcinhas nos modelos string, caleçon e biquíni; além de camisetes. Como estampa principal, o já consagrado animal print é a principal aposta da linha, ao lado de modelos com e sem renda, agradando todos os estilos.
Os materiais utilizados variam entre rendas florais, lisas, microfibras estampada e lisas. Outro detalhe muito importante na coleção é o acabamento das peças, que prima pelo conforto da mulher brasileira. Dentre as cores, o que predomina é o preto, dando um ar mais sexy em cada peça.
Essa linha de lingeries passa a integrar a marca Special for You, que já é fixa na C&A e contempla confecção feminina com produtos desenvolvidos especialmente para tamanhos grandes, com modelagens desenvolvidas especialmente para vestir e valorizar as curvas do corpo das mulheres.
A coleção de lingeries plus size já está nas lojas da rede, com preços a partir de R$13,90 (calcinha).
Sobre a C&A:
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.
Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa / Site / Facebook / Twitter / Instagram / YouTube / Blog
* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
Com 8 modelos que vão do tamanho 46 ao 52, a coleção conta com sutiãs push up, com e sem bojo; calcinhas nos modelos string, caleçon e biquíni; além de camisetes. Como estampa principal, o já consagrado animal print é a principal aposta da linha, ao lado de modelos com e sem renda, agradando todos os estilos.
Os materiais utilizados variam entre rendas florais, lisas, microfibras estampada e lisas. Outro detalhe muito importante na coleção é o acabamento das peças, que prima pelo conforto da mulher brasileira. Dentre as cores, o que predomina é o preto, dando um ar mais sexy em cada peça.
Essa linha de lingeries passa a integrar a marca Special for You, que já é fixa na C&A e contempla confecção feminina com produtos desenvolvidos especialmente para tamanhos grandes, com modelagens desenvolvidas especialmente para vestir e valorizar as curvas do corpo das mulheres.
A coleção de lingeries plus size já está nas lojas da rede, com preços a partir de R$13,90 (calcinha).
Sobre a C&A:
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.
Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.
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* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente.
Veja mais opções de MODA PLUS SIZE, clicando aqui.
Oiie flor,
ResponderExcluirque bacana,
e os preços também estão de acordo né, rs
beijinhos
http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/