2

Inverno: época ideal para eliminar as manchas da pele


Blancy, dermocosmético da Mantecorp Skincare, auxilia no clareamento, além de corrigir e previnir desordens pigmentares

Com a chegada do inverno, que se inicia em 21 de junho e compreende também os meses de julho e agosto, as temperaturas ficam mais amenas, sem a presença do sol forte e com uma menor incidência de raios ultravioleta, o que torna a época mais indicada para iniciar tratamentos de pele e, assim, eliminar ou amenizar as heranças indesejadas do último verão. Para corrigir e prevenir as desordens pigmentares, a Mantecorp Skincare desenvolveu Blancy, um produto com ativos exclusivos*, que combina eficácia e segurança, além de prevenir o aparecimento de novas manchas. Os primeiros efeitos podem ser comprovados já no primeiro mês de uso e os resultados mais observados são o clareamento intenso das manchas, o aumento da luminosidade no aspecto geral da pele.


Blancy possui em sua fórmula o Complexo M5*, uma combinação de ativos seguros de alto desempenho em concentrações únicas, que são capazes de reduzir a hiperpigmentação da pele de forma rápida, segura e duradoura. O dermocosmético também auxilia no clareamento de olheiras e tem Ação Antioxidante Tripla que combate os radicais livres responsáveis pela oxidação da melanina. Sua textura Gel Creme é leve e permite uma rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e, por isso, evita o aparecimento de cravos ou acne.


Testado dermatológica e oftalmologicamente, Blancy não deixa a pele sensibilizada ao sol e pode ser usado durante o ano todo – ao contrário de outros produtos despigmentantes, que precisam ser interrompidos no verão – sempre associado ao uso de um protetor solar com FPS 30 ou superior.

Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país. Para conhecer mais sobre a completa linha de rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados com a pele da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.br ou a fan page oficial www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.

Preço sugerido: R$ 88,00

* O Complexo M5 associa quatro ativos sinérgicos e complementares: Sepiwhite™, Ácido kójico, Alpha arbutin e Achromaxyl™, capazes de reduzir a hiperpigmentação da pele.


SAC: 0800 77 17017 | Site | Facebook



Acompanhe nossas redes:
 

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente.


2 comentários:

  1. ótima dica
    passando, na corrida, para desejar ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica ! A Mantecorp é sinônimo de qualidade!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...