2

O Rebu: conheça o esmalte criado em homenagem à novela

Lançado na década de 70, Risqué Rebu é um dos clássicos da marca 


Relançada esta semana pela rede Globo, O Rebu foi originalmente exibida pela emissora em 1974. Ousada, a novela com clima policial entrou para a história da teledramaturgia brasileira ao situar a trama em apenas 24 horas e foi um grande sucesso de crítica e público. A aceitação do folhetim na época foi tanta que Risqué, marca líder em esmaltes no país e presente no cotidiano das brasileiras há mais de 60 anos, lançou Risqué Rebu em homenagem à trama. O esmalte ainda é um dos clássicos da marca e um dos vermelhos preferidos das consumidoras.

Risqué Rebu permanece no top 10 esmaltes de mais sucesso da marca e mantém seu posto com muita versatilidade. Ele é ideal para dar uma cobertura mais vermelha para as fãs de unhas poderosas e mais escuras e também pode ser usado como base para combinações mais abertas. Confira abaixo algumas opções de misturinhas e inspire-se no clima glamuroso de O Rebu:

Risqué Maçã do Amor + Risqué Rebu
Risqué La Boheme + Risqué Rebu
Risqué Dara + Risqué Rebu
Risqué Preto Sépia + Risqué Rebu
Risqué Gabriela + Risqué Rebu

Os produtos podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 011 11 45

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente. 
Acompanhe também as nossas redes e fique por dentro das novidades:


2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...