2

Império: Risqué dá dicas para recriar os esmaltes hit da novela

No ar no horário das nove, trama traz personagens fortes e estilosas para inspirar looks completos

Há quase um mês no ar, Império, nova novela das nove da Rede Globo, já está dando o que falar. A trama de Aguinaldo Silva alcançou altos níveis de Ibope e suas fortes personagens femininas têm feito grande sucesso entre o público espectador. E como não poderia ser diferente, seus acessórios, roupas e principalmente esmaltes já são um dos principais comentários entre as mulheres. Os looks moderninhos de Maria Clara (interpretada por Andréia Horta) e os mais clássicos de Maria Marta (vivida por Lília Cabral) são tão desejados quanto seus esmaltes. Por isso Risqué, marca líder no segmento no Brasil, dá dicas para recriar as cores que já são hit na novela.

Para copiar o escuro estiloso da filha de Zé Alfredo, a sugestão é Risqué O de Preto é o juiz. Uma boa camada de Risqué Technology Cobertura Brilhante garante o brilho espetacular que Maria Clara exibe nas unhas. Já sua mãe, Maria Marta, prefere manter a linha clássica até nas mãos: Risqué Renda dá o tom da primeira-dama do império. Sua dama de companhia e braço direito Helena Abrantes (interpretada por Julia Fajardo), por sua vez, usa um coral atual. Para chegar ao tom da bela, Risqué indica Risqué Laranja Siena e Risqué Astral: a combinação perfeita para quem quer um pouco mais de cor, sem sair da discrição.

Já Maria Ribeiro, atriz que dá vida à Danielle, nora do Comendador Zé Alfredo, faz a linha poderosa e não abre mão de um vermelho nas unhas, enquanto a jovem Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), prefere manter o estilo delicado com um rosado claro. Risqué Gabriela e Risqué Bali são opções ideais para copiar os estilos opostos das personagens.

A mocinha Cristina (Leandra Leal) prefere não ousar nas cores e usa um nude que combina mais com seu estilo. Para recriar a opção, que está mais em alta do que nunca, Risqué Nude é uma ótima pedida. Sua tia Cora, vivida por Drica Moraes, mantém a cor clássica, mas com um toque a mais de marrom. Dica para copiar este tom queridinho: Risqué Capuccino. E enquanto a manicure Naná, vivida por Viviane Araújo, estreante em novelas, desfila um rosa “cheguei”, a malandra Tuane (Nanda Costa), aposta um rosa coral, mais discreto. Opções para copiar? Risqué Pink Flúor e Risqué Malícia, claro!

Todas as cores podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficialo site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 011 11 45

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe também as nossas redes e fique por dentro das novidades:

2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...