1

Conhecendo a Linha keragen Reparação Total para Cabelos Quimicamente Tratados

Cabelos Quimicamente Tratados requerem muito mais cuidados, devido a agressão inevitável dos tratamentos. Mas como manter os cabelos sempre bonitos e saudáveis?
Para isso, apresento a vocês a Linha Reparação Total para Cabelos Quimicamente Tratados da Kert Cosméticos.

http://www.kert.com.br/keragen-reparacao-completa
A linha é composta por 4 produtos, que combinados manterão seus cabelos sempre cuidados.

Shampoo Keragen Reparação Completa

Sua exclusiva formula à base de Queratina Vegetal limpa suavemente nutrindo os cabelos danificados devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos.
O shampoo é sem sal

Condicionador Keragen Reparação Completa

Sua exclusiva formula à base de Queratina Vegetal, penetra profundamente na fibra dos cabelos danificados, reconstruindo o fibra de dentro para fora devolvendo a força e a vitalidade do fio dando brilho e proteção extra aos futuros danos.
 

 

Leave in Keragen Reparação Completa

Sua exclusiva formula à base de Queratina Vegetal, penetra profundamente na fibra dos cabelos danificados nutrindo-os, devolvendo o brilho a força e a vitalidade aos fios dando proteção extra aos futuros danos.
Com filtro de proteção UV.
 

Creme Keragen Reparação Completa

Sua exclusiva formula à base de Queratina Vegetal, penetra profundamente na fibra dos cabelos danificados reduzindo os danos causados por processos oxídativos como, relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV /AB e exposições a calor, reconstruindo o fio de dentro para fora devolvendo a força e a vitalidade aos cabelos, dando brilho e proteção extra aos futuros danos.
 
 
 
A Linha Reparação Total Penetra profundamente na fibra dos cabelos danificados reduzindo os danos causados por processos oxidativos como, relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV /AB e exposições a calor, reconstruindo o fio de dentro para fora devolvendo a força e a vitalidade aos cabelos, dando brilho e proteção extra aos futuros danos.
 
 Para mais informações e para saber onde adquirir, acesse o site clicando aqui.
 
Eu recebi da empresa um kit para testar. Já estou usando e percebendo os resultados. Logo farei um post mostrando mais detalhes dos produtos e suas ações em meus cabelos.
 
E ai, gostaram? Já conheciam a linha?
bjO
 
Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...