1

Vida Saudável: Conheça o Power Detox e seus benefícios

É comum perceber que a alimentação não é mais tão sagrada quanto antigamente. Sagrada no sentido de sentar a mesa com a família, no horário do almoço, por exemplo, e saborear o alimento, como se deve. Talvez, por conta da correria do dia a dia, temos nos descuidado da nossa alimentação.
Em contrapartida, hoje, existe uma forte tendência pela busca de uma vida mais saudável. E o mercado tem investido em excelentes produtos para nos auxiliar nesta tarefa tão importante.
Com base nesta tendência, gostaria de apresentar a vocês o Power Detox, mais um amigo ao nosso favor.
http://www.centralfit.com.br/anuncios/email/power-detox.html/?utm_source=Assessoria_Centralfit&utm_medium=referral&utm_campaign=Detox
Power Detox é uma excelente opção para a desintoxicação do organismo. No  dia a dia estamos expostos a toxinas que entram no nosso organismo de diversas formas: utilizando cosméticos,  através da poluição do ar e do consumo de medicamentos e alimentos ricos em conservantes e agrotóxicos.
Com sua formulação o Power Detox retira a carga tóxica do seu organismo, melhorando assim  a aparência da pele e do cabelo, auxiliando no fortalecimento das unhas, ajudando na aceleração do metabolismo, trazendo uma sensação de  leveza e bem estar .
Além disso, possui componentes que auxiliam na redução de peso, com forte atividade  antioxidante .
Os principais ingredientes da fórmula Power Detox são: Vitamina E (Poder antioxidante, Previne o envelhecimento celular), Clorofila (Antioxidante, Vitaminas A,B e E, Aminoácidos e Minerais que ajudam no combate da fadiga), Chá verde (Antioxidante, Ação vascular, Melhora a circulação sanguínea, Ajuda na Redução da Pressão Arterial), Chá Branco (Desintoxicante, Antioxidante, Estimula a perda de peso, Termogênico) e Goji berri (Antioxidante).
É ou não é um ótimo aliado?
Gostou e quer conhecer os poderes do Power Detox, então acesse o site aqui para adquirir o seu.
E vocês? O que têm feito para conquistar hábitos mais saudáveis?
bjOO

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...