3

Hipoalérgico: Conheça o Sabonete Líquido Neutro Flores e Vegetais

Recebi recentemente o Presskit da Flores e Vegetais (veja o post aqui) e um dos produtos recebidos foi o Sabonete Líquido Neutro.
O Sabonete Líquido Neutro Flores & Vegetais é Hipoalérgico e pode ser usado no corpo e no rosto. Ele mantém o pH fisiológico da pele, permitindo seu uso diário. Sua fórmula com agentes suaves de limpeza, respeita a integridade cutânea e assegura uma remoção eficaz de resíduos e impurezas. Elaborado para todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis e delicadas. Seu uso contínuo deixa a pele limpa, pronta para respirar livremente.
O que eu achei: eu utilizo o sabonete com o auxílio da esponja de banho. O produto é bem concentrado e basta uma pequena quantidade para lavar todo o corpo. A embalagem vem com 310ml e dura bastante. Estou usando o sabonete a quase um mês e está pela metade ainda. E tomo banho, hein gente! rsrs... O cheiro é bem suave e gostoso. Eu aprovo e recomendo.

Se você tem problemas em encontrar o sabonete certo para a sua pele, sugiro que experimente este. Tenho certeza que vai gostar! 

Ah! E tem o preço que também é um diferencial. Você pode adquirir o produto por apenas R$9,66 e se o pagamento for a vista, tem 20% de desconto. Na Loja Virtual Flores e Vegetais você encontra cosméticos de qualidade com excelentes preços. Para conhecer a loja, acesse aqui.

E ai, gostaram do produto?
bjO 

Acompanhe nossas redes:

3 comentários:

  1. Ahhh , deve ser maravilhoso, até porque a marca arrasa nos produtos hein!Adoorei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece bom mesmo, a proposta dele é ótima, e além de cheiroso tem boa duração, uma maravilha!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Só posso usar produtos hipoalergênicos! Esse é perfeito!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...