1

Monange patrocina missão no #Instamission

Com o tema “Fotografe o que te inspira a mudar”, marca se aproxima dos seus consumidores com ação na internet

Monange, marca referência em produtos para cuidado e beleza da mulher brasileira, patrocina a missão 192 do #Instamission (projeto de fotografia colaborativo utilizado via Instagram) – que premia as melhores fotos postadas nas redes sociais a cada edição. A partir do tema “Fotografe o que te inspira a mudar”, a marca quer descobrir o que inspira as pessoas a mudar todos os dias, como um novo corte de cabelo, um dia ensolarado, novo shampoo, uma roupa nova etc. A missão #mudeicommonange acontece entre os dias 10 e 17 de outubro de 2014.

Para participar, basta ter um perfil válido no Instagram, fazer o cadastro no site do Instamission (www.instamission.com) para informar dados de contato e, em seguida, publicar uma foto com o tema da missão 192: “Fotografe o que te Inspira a Mudar”, usando as hashtags #instamission192 e #mudeicommonange. O participante poderá participar com diversas fotos. Os dois primeiros vencedores ganharão um Samsung Galaxy S5 cada e o terceiro colocado ganhará um kit Monange recheado de produtos.

O regulamento completo está disponível pelo link: www.bit.ly/instamission192.

Para conhecer mais sobre Monange e ter acesso a conteúdo informativo e interativo, basta acompanhar as redes sociais da marca: www.monange.com.br, www.facebook.com/OficialMonange e @monangeoficial.

E ai, animadas para participar?
bjO

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
 
Acompanhe nossas redes:

 

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...