Com o tema “Fotografe o que te inspira a mudar”, marca se aproxima dos seus consumidores com ação na internet
Monange, marca referência em produtos para cuidado e beleza da mulher brasileira, patrocina a missão 192 do #Instamission (projeto
de fotografia colaborativo utilizado via Instagram) – que premia as melhores fotos postadas nas redes sociais a cada edição. A partir do tema
“Fotografe o que te inspira a mudar”, a marca quer descobrir o
que inspira as pessoas a mudar todos os dias, como um novo corte de
cabelo, um dia ensolarado, novo shampoo, uma roupa nova etc. A missão
#mudeicommonange acontece entre os dias 10 e 17 de outubro
de 2014.
Para participar, basta ter um perfil válido no
Instagram, fazer o cadastro no site do Instamission (www.instamission.com) para informar dados de contato e, em seguida,
publicar uma foto com o tema da missão 192: “Fotografe o que te Inspira a Mudar”, usando as
hashtags #instamission192 e #mudeicommonange. O participante
poderá participar com diversas fotos. Os dois primeiros vencedores
ganharão um Samsung Galaxy S5 cada e o terceiro colocado ganhará um kit
Monange recheado de produtos.
O regulamento completo está disponível pelo link:
www.bit.ly/instamission192.
Para conhecer mais sobre Monange e ter acesso a conteúdo informativo e interativo, basta acompanhar as redes sociais da marca:
www.monange.com.br,
www.facebook.com/OficialMonange e @monangeoficial.
E ai, animadas para participar?
bjO
* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
Acompanhe nossas redes:
Facebook / Instagram / Twitter / Loja Virtual
Que pena! Eu não tenho Instagram!
ResponderExcluir