1

No mês de Outubro o CupoNation não celebra somente o Dia das Crianças, mas sim o mês inteiro!

Em homenagem ao Dia das Crianças, o CupoNation Brasil desenvolveu uma iniciativa para promover o trabalho de organizações muito importantes para o nosso país. Essas organizações incentivam o bem estar infantil e apoiam o desenvolvimento através de diversas atividades e projetos, promovendo esperança e meios para crianças e adolescentes alcançarem uma vida melhor
Ajude também! Durante o mês de outubro, pensando no dia das crianças, o CupoNation promove uma campanha em parceria com algumas dessas organizações: #1cupompor1sorriso.
Para participar, é só comprar online com um dos nossos parceiros abaixo durante todo o mês de outubro através desses links especiais, e 100% da comissão recebida destas compras será revertida para essas ONGs, ajudando a recuperar a alegria de centenas de crianças pelo Brasil! 
Mundo Novo Mundo Novo Mundo Novo


 Conheça o trabalho dessas pessoas que não se cansam de ajudar o próximo, são eles: Ciranda, Mundo Novo, Visão Mundial, Futebol de Rua, Gotas de Flor com Amor e Casa do Zezinho
Ciranda  Mundo Novo 

Futebol de Rua Futebol de Rua



Participe da campanha e dedique o Dia das Crianças a instituições que se preocupam tanto em ajudar as crianças de nosso país.

E ai meninas, vamos participar?
bjO

* Informações obtidas através da assessoria CupoNation
* Publicação gratuita.

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...