1

Sephora Hair Week: Saiba o melhor para o seu cabelo

Sephora Hair Week
Experts em loja apontarão os melhores produtos para cada tipo de cabelo

Todos sabem que as brasileiras são apaixonadas por suas madeixas e segundo a Kantar Worldpanel em 2015 já formarão o maior mercado de produtos capilares do mundo!
Atenta a essa paixão, do dia 30 de outubro ao 05 de novembro, a Sephora terá consultores em todas as lojas para orientar clientes sobre os produtos que funcionam melhor para cada tipo de cabelo. Cacheadas, lisas e onduladas serão recebidas por um time de experts que apontarão qual produto funciona melhor para domar, dar brilho, aumentar a maciez, controlar o volume, reduzir o frizz e proteger os fios. 
O serviço totalmente gratuito, sem agendamento ou compromisso de compra estará disponível em todas as lojas Sephora do país.

Sobre a Sephora Américas: Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH MoëtHennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. Para mais informações, acesse www.sephora.com.br

Vocês não vão ficar fora dessas, vão?
Corra para a Sephora mais perto de você e aproveite!
bjO

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.


Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...