2

Culinária: Bem Escondidinho de Carne Seca na Moranga

Carne Seca é uma das paixões nacionais. Eu mesma sou fascinada pelo sabor. E para quem aprecia, segue uma sugestão de preparo da carne oferecida pela Vapza Alimentos e criada por Sibele Silva.


Bem Escondidinho / Por: Sibele Silva
Ingredientes:
6 minimorangas
200g de queijo mussarela
400g de Carne Seca Vapza
1 cebola picada
3 dentes de alho
Azeite
Cebolinha
Salsinha
Pimenta do reino
Sal

Modo de Preparo:
Recheio: Refogar o alho e a cebola no azeite. Acrescentar a Carne Seca Vapza e refogar por poucos minutos. Adicionar o cheiro verde picado e a pimenta. Acertar o sal. 
 
Minimorangas: Cortar a parte superior, criando uma tampa. Com uma colher retire as sementes. Coloque o recheio da carne até a metade e adicione uma camada de queijo mussarela. Completar com mais recheio de carne seca, Coloque a tampa e envolva as minis morangas em papel alumínio. Leve ao forno por 20 minutos.
 
Sobre a Vapza
Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis, seguros e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa oferece mais de 40 produtos voltados para o varejo e Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata, Canjica e Mandioca. Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar, padronização, sabor e trazem praticidade e rapidez ao consumidor. A Vapza está presente em 17 estados brasileiros e também na Angola, Estados Unidos, Panamá, Inglaterra, França e China.
Mais informaçõeswww.vapza.com.br ou no blog www.cozinhavapza.com.br

Além de deliciosa e criativa, a receita é bem fácil de preparar.
E ai, gostaram?
bjO

 * Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.


2 comentários:

  1. Que delícia! na minha cidade só encontrei em 1 supermercado que deixou de comprar pois haviam pouquíssimos consumidores! Eu fazia parte dessa minoria!

    ResponderExcluir
  2. Aqui só na feira Su. É raridade em supermercado!
    :(

    bjO

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...