2

Harts Natural: Essas Barrinhas de Cereiais vão Conquistar Você

Posso dizer seguramente que estou me surpreendendo e gostando muito da minha nova vida "natureba". Tenho feito descobertas incríveis na busca por Alimentos Saudáveis. E fico feliz em poder compartilha-las com vocês. Hoje vamos conhecer a Hart's Natural.
http://www.hartsnatural.com/index.php?route=common/home
A Hart's Natural é uma das empresas que comercializa os Alimentos do Bem. Alimentos esses 100% naturais, sem glúten, sem lactose, sem conservantes e sem aditivos artificiais. O carro chefe da empresa são as Barrinhas de Cereais. Com diversos sabores a sua escolha, as barrinhas são fontes de fibras, proteínas, é antioxidante e são produzidas artesanalmente.

Além das barrinhas, o Super Skinny também é um sucesso. Feito à base de sementes de chia, amaranto, açaí, mirtilo e com maçã e uva-passa, o Super Alimento é completo e você pode inclui-lo no café da manhã, lanche ou onde achar melhor.

A Hart's Natural, gentilmente, me cedeu um Presskit com os produtos para que eu possa conhecê-los melhor. Vejam:


Eu e minha família já experimentamos e posso adiantar que são deliciosas, mas em breve farei um post detalhando-as. 

Ficaram com água na boca, né? Então tenho uma boa notícia! Além das barrinhas estarem disponíveis nas melhores lojas de produtos naturais do Brasil, você também pode adquiri-las online diretamente no site da Hart's, com preços bem justos. Bacana né? Para acessar o site clique aqui. Você também pode acompanhar as novidades através das redes sociais Instagram e facebook.

E ai meninas, alguém já conhecia a Hart's?
Para quem não conhece, tenho certeza que essas Barrinhas vão Conquistar Vocês!
bjO 
Acompanhe nossas redes:

2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...