1

Boa Dica: CHÁ VERDE PROS CABELOS NO VERÃO‏

CHÁ DE VIDA E BELEZA PARA OS CABELOS

Botânica Cosmetics apresenta linha elaborada com extrato de chá verde para recuperar os fios dos danos do verão. Ingrediente é rico em antioxidantes e agentes anti-poluição



Está aberta a temporada do calor e dos cabelos ressecados e sem vida também. Para manter os fios lindos e saudáveis no verão, a Botânica Cosmetics apresenta Botânica, uma linha exclusiva composta de Shampoo e Máscara Líquida, que possuem fórmula profissional e ativos naturais que recuperam as madeixas danificadas pela exposição ao sol e às altas temperaturas.

Shampoo Neutro

Elaborado com extrato de chá verde, potente agente antioxidante e anti-poluição, e proteínas vegetais ricas em aminoácidos. Ele desintoxica e purifica os cabelos e o couro cabeludo, deixando uma sensação de limpeza prolongada. Preço sob consulta.



Máscara Líquida

Também elaborada com os poderosos extratos de chá verde e proteínas vegetais, desembaraça, condiciona e protege os cabelos, além de aumentar a resistência dos fios, proporcionando luminosidade radiante e maciez natural. Preço sob consulta.

Botânica Cosmetics – (11) 4224-7200 – www.botanicacosmetics.com.br

E então, gostaram da dica para cuidar dos cabelos na melhor estação do ano?
bjO

* Informações obtidas através da assessoria da loja.

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...