Marca reforma seu DNA de inovação e apresenta plataforma mobile para interagir com o consumidor.
Usuários podem criar seu treino com recursos específicos e compartilhar com os amigos.
Considerada a maior autoridade nacional em pesquisas de desenvolvimentos de produtos da América Latina, a
Integralmédica, desenvolveu um aplicativo inédito,
disponível para smartphones, com recursos específicos que visa motivar a
prática de exercícios e o uso correto da suplementação. Chamado de
“HiperTreino”, o aplicativo, propõe, a praticidade de qualquer pessoa acessar sugestões de exercícios, salvar os treinos indicados pelo seu educador físico acompanhar sua
performance.

Além do hotsite
http://www.integralmedica.com.br/hipertreino, as pessoas podem
conhecer o aplicativo e fazer o download gratuito no Google Play e
App Store. Com a novidade, a empresa espera aumentar a
visibilidade da marca, o relacionamento com o consumidor e sua audiência
nas redes sociais e mídia digital. “Motivar as pessoas a prática esportiva e evitar o sedentarismo é uma das nossas
maiores preocupações. Apresentamos inovações que facilitam a vida do consumidor e consequentemente atraem novos clientes”, explica Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.
A iniciativa permite maior interatividade e possibilita um contato maior entre público e empresa - “Vimos
a oportunidade de criar um excelente produto com conectividade e
criatividade, onde os usuários pudessem criar seu perfil integrados ao
nosso conceito
de melhor performance e qualidade de vida. Esta nova ferramenta cria um
envolvimento com a marca e oferece às pessoas uma forma prática e
dinâmica de elaborar seu treino e continuar na busca de seus objetivos”
– declara Filipe Bragança, CEO – Chief Executive Officer – da Integralmédica.
Com layout moderno, o aplicativo “HiperTreino” oferece navegação
simples e verificação fácil para os usuários que, agora podem manter o
seu treino em dia com o auxilio da nova tecnologia.
SAC: (11) 3003-7887
* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
Que máximo!
ResponderExcluir