1

Como aproveitar as liquidações de troca de estação?

Liquidação é bom e todo mundo gosta! E este mês começam as Liquidações de Troca de Estação pelas lojas físicas e virtuais de todo o país.
 Mas será que é correto sair comprando tudo só porque está barato? 
Não né? Então segue algumas dicas valiosas para você aproveitar melhor as liquidações. Confira!
  • A primeira dica é comprar SÓ o que está precisando. Faça as perguntinhas " Eu preciso? Eu posso?", elas nunca falham. Se as respostas forem sim, prossiga!
    •  Escolha peças versáteis, que você pode usar tanto para sair com as amigas, quanto para trabalhar, como um blazer descolado, por exemplo.
    http://oferta.vc/64F4
    • É legal também investir em peças que não costumam sair de moda, e que você use bastante, como a Calça Jeans, Regatas Coloridas e Vestidos, esses nunca são demais e são peças coringas.
    • Se optar por algo que está super na moda hoje, procure saber, em revistas por exemplo, se continuarão em alta. Não podemos esquecer que as lojas costumam liquidar peças de coleções passadas, então temos que tomar cuidado para não adquirir peças que não serão mais usadas e ficarão encalhadas em nossos armários.
    • Chegue primeiro! As liquidações normalmente tem peças com estoque limitado, então as melhores peças vão embora primeiro. Para aproveitar melhor, fique ligada em seus sites de compras ou lojas preferidas, para ser a primeira a saber.
    • Se as compras forem feitas em lojas físicas, preste atenção nas peças e veja se tem algum defeitinho. É legal também se informar sobre trocas, caso só veja o defeito em casa.
     E ai, gostaram da dicas? Qual é a sua tática na hora de comprar em liquidação?
    bjO

    Acompanhe nossas redes:

    Um comentário:

    1. Só compro em liquidação e promoções e não me arrependo. Peças básicas!

      ResponderExcluir

    Muito obrigada por comentar!
    Volte sempre!!
    bjOO

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...