2

Como chegam as caixinhas do Gorila Clube?

Recentemente fiz uma wishlist aqui com as almofadas divertidas do Gorila Clube e agora tive a oportunidade de conhecer e sentir como funciona o processo de entrega do site. Digo sentir, porque pude perceber o carinho em cada detalhe. Para começar, a caixa é personalizada. Veja:
Agora dá uma olhada na delicadeza das embalagens, tudo como presente mesmo. É um mimo só! E os brindes: Cupons de descontos na loja, balinhas personalizadas e o meu preferido, porque estava precisando muito, muito e muito, o marcador de livro. Olha que charme este marcador, gente! Amei!
E, finalmente, os produtos, que também vêm embalados com todo capricho. Vieram dois brincos e uma pulseira de coruja. Vejam:
Tem como não ficar apaixonada pelo site? Alguém ai ainda tem dúvida de que vou virar cliente do Gorila?
Não né!? rsrsrs... Minha cara!!

Sobre o site: O Gorila Clube é um site onde você encontra produtos criativos ideais para você presentear ou se presentear. Para conhecer a loja, acesse aqui. Vale muito a pena a visita.

E vocês, já conheciam o site Gorila Clube? Gostaram do post?
bjO
Acompanhe nossas redes:

2 comentários:

  1. As embalagens são muito lindas. ♥
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conheci a loja pelo instagram mas não consegui ver os produtos por la, já estava super curiosa para saber o que a marca vendia. Ótimo post, beijos!!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...