1

Eu fui: Encontro de Blogueiras Simone Aline 5

No último domingo, dia 24, aconteceu no Méier - RJ o EBSA - Encontro de Blogueiras Simone Aline, simplesmente o maior encontro de Blogueiras do Brasil. É a terceira vez que participo e pude acompanhar de perto o crescimento do evento.
Um evento desse porte é importantíssimo não só como reconhecimento do nosso trabalho, mas também para interagir diretamente com as marcas, parceiros e trocar muitas figurinhas com outras blogueiras. É enriquecedor demais!
Eu e Lucy do Blog Garota Audácia
Esse ano, o evento reuniu mais de 1000 Blogueiras e muitas empresas parceiras, empresas estas que confiam no trabalho de uma blogueira, que nos leva a sério e levaram seus produtos para que pudéssemos conhecer e compartilhar com vocês. Recebi alguns produtos para teste, vejam:

 Uma outra coisa bacana é conhecer novas blogueiras e rever as amigas que fizemos em encontros anteriores. E, uma felicidade enorme quando elas nos surpreendem com presentinhos. Vejam que amor, o mimo que recebi da Jacy, do Blog Garota Audácia.
  Muito obrigada Jacy!!!

 Também recebi um mimo bem fofo da Beth, do Canal Beth Rodrigues. Vejam:
  Adorei te conhecer Beth. Espero nos encontrar muito pela Blogosfera!

Como sempre, trocar figurinhas e conhecer novos blogs são sempre bem vindos. Segue os cartões de visitas que recebi e convido vocês a conhecer os Blogs das meninas também. Vejam:

 Links:

 Para finalizar...

Quero agradecer a Simone Aline pela oportunidade e por se importar com o todo. Como ela sempre diz, Juntas Somos Melhores e é bem por ai mesmo! Parabéns e muito sucesso!

Bom, por hoje é só e que venha o EBSA6!!
bjO

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

Um comentário:

  1. Danyyyyyyyy, super obrigada pela presença mais uma vez... sempre especial! Adorei o post! E espero fazer um #EBSA6 ainda muito melhor, se Deus quiser! ;) Bjks!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...