4

Apresentando: Flor de Sal Cimsal

Produto 100% natural e feito artesanalmente, a Cimsal é a pioneira na produção e comercialização da Flor de Sal no Brasil.

Os raros cristais são cuidadosamente coletados manualmente em períodos específicos nas superfícies das salinas e secados naturalmente ao sol, constituindo um produto natural da mais alta qualidade. Após o processo de colheita os cristais são envazados manualmente pelas artesãs e comercializados para as lojas gourmet e restaurantes de todo o mundo.

A Flor de Sal Cimsal é estimada por Chefs dos quatro cantos do mundo como o sal marinho mais nobre e sofisticado para uso na alta gastronomia, pois sua aplicação como toque final tem o dom de valorizar e realçar divinamente o gosto da comida.

Recebi da empresa um Kit de produtos para experimentar em minhas receitas. Agora elas ganharão um toque de requinte! Olha que fiquei metida agora, hein!? rsrs... Vejam o que veio:

1- Flor de Sal Quarteto de Sabores: uma explosão de sabores, disponíveis nos sabores Tradicional, Limão, Defumado e Ervas finas.

2- Flor de Sal Cimsal 350g: único sal produzido no mundo que é 100% Natural e o seu processo de coleta é artesanal.

3- Sosal Light: uma forma fácil de administrar sua dieta, podendo ser usado na preparação dos alimentos para toda a família sem perder ou alterar o sabor dos alimentos.

Os produtos vieram cuidadosamente embalados, como o produto merece. Preciso chamar a atenção para as embalagens que além de lindas e chiques também, são muito práticas. 

Comer é, indiscutivelmente, um dos maiores prazeres da vida. E, conhecer um produto capaz de realçar o sabor dos alimentos é um grande achado. Por isso eu estou louca para usar esses produtos e descobrir os prazeres da Flor de Sal. Flor de Sal, me surpreenda!!!

Para mais informações, acesse as mídias sociais Cimsal:

E vocês, já conheciam a Flor de Sal?
bjO

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

4 comentários:

  1. Dica muito legal!!!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/unhas-hora-de-aventura-adventure-time.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Opa. adorei! os produtos parecem bem bacanas ♥


    Beijos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...