2

Lançamento:Jequiti apresenta Perfume da Cantora Paula Fernandes

A exclusiva fragrância remete à delicadeza e à atitude da artista

Artista mais tocada nas rádios do Brasil em 2014 e no top 10 dos mais executados em 2015, a cantora, compositora e instrumentista Paula Fernandes lança o seu primeiro perfume em parceria com a Jequiti.
A exclusiva fragrância, que leva o nome da cantora, foi inspirada no seu jeito romântico, delicado e sempre marcante. O perfume revela sua sensualidade, porém sem perder a elegância e a feminilidade. “Estou muito feliz e realizada de lançar meu perfume em parceria com a Jequiti e de poder levar ao meus fãs a minha fragrância, que carrega minha essência. Espero que todos gostem... Eu amei”, comemora Paula Fernandes.

O lançamento Paula Fernandes é um floral romântico, que traz nas notas de saída, uma mistura deliciosamente provocante da floral flor de laranjeira com os frutais sorbet de pera, maçã gala e gengibre. A delicadeza e a personalidade marcante da artista estão nas notas de corpo com o jasmim sambac, frangipani, tuberosa e laranja do Brasil. As notas de fundo demonstram o romantismo de Paula, com o sândalo, musk, baunilha, cashmeran e âmbar doce.

O frasco de vidro e a cor rosa do perfume também evidenciam a personalidade doce e cheia de atitude da artista. A novidade está disponível na versão de 100 ml com preço promocional de lançamento de R$ 74,90. O Preço regular será R$ 89,90

Para conhecer mais detalhes, acesse o hotsite que foi produzido especialmente para o lançamento e confira o comercial do perfume. Além dos bastidores da campanha, com fotos, making of e recados exclusivos da cantora. www.jequiti.com.br/especial/2015/paulafernandes/

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.

Para mais informções:
JEQUITI
SAC 0800 776 7575

* Release enviado pela  Assessoria de Imprensa do marca.
Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei


2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...