6

Ana Hickmann lança coleção de sapatos para a Riachuelo

Coleção Ana Hickmann para Riachuelo

É assinada pela apresentadora e empreendedora Ana Hickmann a próxima coleção cápsula de sapatos da Riachuelo. A linha, cujo lançamento acontece em 14 de novembro, chega para inspirar os fãs e consumidores a atualizarem seus guarda roupas com opções modernas e cheias de estilo. "Ana é uma inspiração de mulher e profissional, e isso a tornou a escolha certa para a Riachuelo", diz Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

sapatos ana hickmann

Os destaques da linha são os materiais metalizados em verniz, o couro sintético e o nobuk, que aparecem em oxfords, tênis, loafers e sandálias ankle strap. Compõem a cartela de cores o nude, o preto, o off white e o vermelho. "A mulher da coleção é urbana, feminina e prática ao escolher seus sapatos, além de estar sempre ligada aos hits da estação.", pontua Ana.

Pensando no estilo sofisticado e elegante de Ana Hickmann, trazendo um olhar de feminilidade e praticidade para a mulher urbana, a coleção tem preços entre entre R$ 119,90 e R$ 169,90 e desembarca em 200 endereços selecionados da Riachuelo em todo o Brasil. 

Para mais informações:
Riachuelo
SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)

Sobre a Riachuelo
Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 270 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Ansiosa para ver como serão os modelos. E vocês? 
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

6 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...