5

BEAUTY FAIR: NUTRIEX APRESENTA LINHA BARBIE EM VERSÕES PARA PROFISSIONAIS E PARA CONSUMIDOR FINAL


A linha Barbie Professional Salon chegou para aumentar o portfólio da Nutriex de licenciados. Com versões para profissionais de salão e para o público final, a linha compreende 12 itens, compostos por shampoo, máscara recondicionante, leave-in e sérum. Serão três linhas, para todos os tipos de cabelo, cabelos platinados e cabelos loiros.

Durante a Beauty Fair, que acontece até o 13 de setembro, em São Paulo, a Nutriex, indústria cosmecêutica, apresenta uma novidade que promete revolucionar os salões de beleza e a rotina das consumidoras.

linha para cabelos loiros barbie

linha para cabelos platinados barbie

linha para todos os tipos de cabelos barbie

A linha licenciada Barbie Professional Salon, em versões para profissionais de beleza e para o público final. Durante todos os dias do evento, o estande da Nutriex promoverá uma ação especial, em que os visitantes poderão entrar numa caixa linda e personalizada da Barbie, para tirar fotos como se fossem a própria it girl.

Considerada a boneca mais famosa do mundo, a Barbie vem ganhando diferentes versões, valorizando os diversos estilos de mulher. A linha Barbie Professional Salon é composta por três versões: para Todos os Tipos de Cabelo, para Cabelos Loiros e para Cabelos Platinados. São 12 produtos, divididos entre shampoo, máscara recondicionante, leave-in e sérum.
linha barbie para cabelos
 todos os tipos de cabelos
 cabelos loiros
Foi desenvolvida uma caixa específica versão home colecionável, que acondicionará os produtos de forma especial e valorizará ainda mais a linha. Todos os itens serão comercializados exclusivamente em salões de beleza e nas principais praças da empresa.

SHAMPOO

Os shampoos Barbie Professional Salon possuem importantes diferenciais no mercado, como o fato de serem isentos de substâncias como parabenos e sulfato, que removem a proteção natural dos fios, provocam porosidade nas fibras, favorecem o efeito frizz e o ressecamento.

Eles possuem tecnologia high performance, sendo produzidos à base de ingredientes de origem vegetal, que protegem os fios do calor, mantêm as cutículas intactas, condicionam, possuem ação anti-frizz, têm baixa toxidade e melhoram a penteabilidade. A lista que torna o produto ímpar continua! O shampoo, nas versões Cabelo Platinado, neutraliza gradativamente o tom amarelado dos fios loiros, brancos e grisalhos, devolvendo a elegância do efeito platinado, repondo a água natural do cabelo e impedindo a oxidação. 

MÁSCARA RECODICIONANTE

Essa máscara funciona como um intenso condicionador. Ela possui dois aditivos principais que a fazem especial: blend de aminoácidos e ReparAge®. O primeiro, aumenta a resistência e o brilho do cabelo, melhora a penteabilidade e dá suavidade. Já o ReparAge® é responsável por reparar os danos internos e promover uma ação reversa causada pelos danos do estresse físico, químico, térmico e ambiental. 

A máscara leva vários benefícios aos fios. Com ação prolongada, ela possibilita a formação de um filme protetor e hidratante, melhorando a disposição e distribuição do ativo no cabelo.

LEAVE-IN OU FLUÍDO TÉRMICO

O leave-in tem ação 10 em 1, com benefícios que incluem maciez, reposição da massa capilar, elasticidade, força e resistência. Suas funções compreendem: proteção contra UV e poluição, nutrição profunda, ação antioxidante para combate ao envelhecimento dos fios, brilho, restauração das fibras do cabelo, ação anti-frizz, proteção térmica, prevenção das pontas duplas e facilidade para desembaraçar fios molhados.

A nanotecnologia é outro diferencial do leave-in, permitindo que o produto forme um filme protetor que revitaliza, nutre, hidrata e dá brilho aos cabelos quimicamente tratados ou danificados. O leave-in também possui ativos encapsulados, compostos por óleo de abacate, óleo de girassol, extrato de chá verde e queratina, além dos agentes ômega 6 e 9, vitaminas A, D e E, que servem para manutenção dos fios, brilho, maciez e preserva a coloração dos cabelos.

SÉRUM

O sérum possui efeito antioxidante, hidratante, promove o anti-frizz, dá brilho e combate as pontas duplas. Ele age de forma poderosa através da combinação de óleos naturais, composta pelo óleo de coco, argan, abacate, macadâmia, linho e semente de girassol. Ele possui alta capacidade lubrificante, responsável por devolver o brilho e a flexibilidade que os fios perdem no dia a dia.

QUALIDADE RECONHECIDA

Além de trazer com exclusividade a marca Barbie para o mercado adulto de produtos para cabelos, a Nutriex possui um portfólio reconhecido no mercado, principalmente de licenciados. A linha proteção Solar Rio 2016, por exemplo, está entre os grandes sucessos da companhia. Após passar por u0m processo rigoroso com concorrentes internacionais, a indústria foi escolhida pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos 2016 como produto oficial com embalagens comemorativas das Olimpíadas.

Além da Rio2016, o grupo apresenta a linha licenciada Bob Esponja, que compreende 20 produtos para divertirem as crianças e facilitarem o dia a dia dos pais. No portfólio constam o shampoo Super Bolhas 3 em 1, Hidratante Desodorante Corporal, Desodorante Spray para os pés, Gel Capilar e Sabonete Líquido, além do condicionador do personagem Patrick, fiel escudeiro do Bob Esponja nos desenhos. Ainda entre os licenciados, a empresa possui dois poli vitamínicos infantis, com as marcas Ben 10 (para meninos) e Barbie (para as meninas).

Outro sucesso da Nutriex, que incorpora o portfólio de licenciados é o Shrek Banho de Lama 3 em 1, que inclui shampoo, condicionador e sabonete no mesmo produto. Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, não tem sal, pode ser usado diariamente e hidrata a pele da criança.

Quando o assunto é tecnologia, a Nutriex mostra que está à frente em muitas soluções. A empresa é a única no mercado farma a incluir protetor solar e repelente no mesmo produto. A novidade compõe a linha Solar Gold, prometendo 30x mais proteção contra queimaduras solares e 10x mais proteção contra o envelhecimento de pele, além da ação repelente. A linha de proteçãoSolar Gold é composta por uma grande variedade de protetores solares, incluindo ainda hidratante Pré-Sol, gel refrescante Pós-Sol e Protetor Solar Tonalizante.

A linha Solar Gold também inclui uma pulseira indicadora, que pode ser usada em adultos e crianças. Ela informa como está a proteção da pele através das cores. São três diferentes etapas indicativas: pulseira ativada, quando é preciso reaplicar o protetor solar e o momento em que a pele começa a ficar com pouca ou falta de proteção e precisa sair da exposição do sol.
Para mais informações:

Beauty Fair
Local: Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Dia: 10 a 13 de setembro de 2016

E ai, o que me dizem dessa novidade? Curtiram?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

E ai, curtiram as dicas? Já conheciam este demaquilante?
bjO

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

5 comentários:

  1. Que amor, que kit lindo!

    Deve ser os olhos da cara, não?

    Lua, Meu Mundo da Lua
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber das novidades, essa linha é muito linda! *--*
    Eu adoro as coisas da Barbie e que esse kit seja um sucesso, queria tanto ir à beauty fair. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. How have I never heard about this before?! So interesting and I love the set presentation/boxes :)

    Gabrielle | A Glass Of Ice x

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o stand lindo lindo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Conheci essa linha na Beauty Fair e achei uma lindeza, agora é testar e saber como funciona nos cabelos.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...