7

Salon Line completa sua linha SOS Cachos com Shampoo e Condicionador Nutritivo

Lançamentos prometem cachos mais hidratados e definidos

Quem tem cabelo cacheado sabe como é difícil cuidar das madeixas e que manter os fios sempre hidratados e modelados é uma tarefa quase impossível. O primeiro passo para deixar os cachos mais lindos é utilizar os produtos certos e cumprir uma rotina diária de cuidados.

A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, referência de tratamento para cabelos cacheados e afros, acaba de lançar dentro da linha SOS Cachos, o Shampoo e o Condicionador Nutritivo, que promovem fios controlados, sem frizz e nutridos. Os lançamentos não contêm parabenos e são ideais para cabelos danificados, opacos e muito ressecados.
shampoo salon line cachoscondicionador salon line cachos

O Shampoo e o Condicionador Nutritivo S.O.S Cachos possuem proteínas do trigo, que agem reparando e nutrindo os fios danificados, e Óleo de Moringa, rico em ácidos graxos e alto poder nutritivo. Essa poderosa combinação limpa suavemente e devolve a hidratação perdida dos fios. Estes produtos são ótimas opções para um tratamento diário, que promove cabelos controlados, nutridos e sem frizz. O preço sugerido é de R$14,00 para o Shampoo e R$14,80 o Condicionador.

Para ficar por dentro do universo dos cabelos crespos e cacheados, a Salon Line criou em dezembro de 2014, o primeiro portal com conteúdo exclusivo voltado para esse público, o #todecacho (http://todecacho.com.br/), com muitas dicas de quem entende sobre o assunto. Nele é possível encontrar produtos desenvolvidos para cada tipo de cabelo, segredinhos das blogueiras, tendências da temporada além de mitos e verdades para conquistar as madeixas perfeitas.
Para mais informações:
Salon Line
SAC: (11) 4134-2727


A marca sempre inovando e trazendo lançamentos bons e que cabem no nosso bolso. Eu curti! E ai cacheadas, curtiram também? Me contem nos comentários!
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei



7 comentários:

  1. Oi Dany,
    Amei a dica, minha filha e cacheada e esta sempre procurando produtos para deixar seus cabelos mais bonitos.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom uma novidade, não é mesmo? E pelo vito é um ótimo produto para as cacheadas!!! Bjos


    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Salon sempre trazendo novidades, essa marca é fera!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. Descobri esses lançamentos na Beauty Fair e estou encantada com os produtos. Apesar de não ter cabelo cacheado, ele é bastante seco e sem brilho.. Vou testar com certeza haha :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. Uauuu que novidade excelente. Não conhecia ainda essa linha mas já vou ver no site o valor, rs. Amo a marca e esses devem ser produtos excelentes.

    www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Ganhei produtos da linha vou testar!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...