6

MODA: Mulheres plus size podem usar cropped? Sim!

As mulheres que usam manequim grande podem deixar de lado as combinações monocromáticas e “sem graças” para investir em looks mais despojados, elegantes e cheios de estilo.

Com as araras das lojas lotadas de peças atraentes especializadas em produtos plus size, é possível experimentar novos itens e seguir as últimas tendências da moda primavera/verão 2017.

Dentre as apostas para os próximos dias quentes, estão os croppeds. E, para que você possa mostrar a quantidade de pele que desejar, a Xtra Charmy traz opções de peças em jeans para que você deixe a cintura em evidência e abuse de saias e calças de cintura alta.
As coleções da marca têm as seguintes numerações: cintura média (tamanho 40 ao 50) e cintura alta (tamanho 46 ao 56). No caso dos croppeds, os preços variam entre R$ 109 e R$ 117.

Sobre Xtra Charmy
A Xtra Charmy, desde 2008, fabrica o que há de melhor e mais moderno em jeans feminino. Suas coleções possuem as seguintes numerações: cintura média (tamanho 40 ao 50) e cintura alta (tamanho 46 ao 56). A empresa comercializa somente no atacado e a primeira venda é de no mínimo 15 peças, tanto para pessoas jurídicas quanto pessoas físicas, com o intuito de ofertar novidades e tendências do mercado pra sempre inovar em suas coleções. A loja fica à Rua Xavantes, 584, Brás, São Paulo (SP). Confira mais em http://xtracharmy.com.br.

Jeans e croppeds estão em alta nesta estação. Me digam: o que acharam das peças? Já conheciam a marca?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

6 comentários:

  1. Claro que podem!!
    Eu amo cropped e tenho uma enorme barriga haha, uso tranquilamente!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany,

    Já diversas blogueiras plus size utilizando top e ficaram todas lindas!! Eu confesso que sinto um pouco de vergonha em usar top cropped. Até quando eu era adolescente também era assim.. hahahah xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabendo usar pode tudo, não é mesmo?! Adorei as dicas e as peças estão lindas
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...