13

Top 5 Marcas que fabricam roupas para gordinhas


Oi, tudo bem? Você é plus size e quer conhecer algumas marcas que fabricam roupas para gordinhas? Então fica por aqui e segura que lá vem post grande! rsrs... Mas não se preocupem, a intenção é fazer algo bem completo para vocês e espero que possam aproveitar bastante, ok!?


moda para gordinhas

Sabemos que a Moda Plus Size tem crescido bastante e o investimento das marcas também. Porém, infelizmente, ainda é difícil ver marcas queridinhas pelo publico em geral, como a Farm, Colcci por exemplo, investir em tamanhos maiores em suas coleções. Vi que, recentemente, a C&A tem feito isso e tem agradado bastante. Em suas últimas coleções eu mesma encontrei nas lojas, peças com numerações bem maiores do que de costume. E fiquei feliz! Tem a Levis também, mas pelo menos eu, quando procuro, encontro poucas variedades e, embora a qualidade seja ótima é tudo bem básico.

Não sou gordinha, mas dentro de casa tenho a minha mãe, minha irmã e além delas, tenho algumas amigas que são Plus Size e, por isso o meu interesse no assunto também. Eu sei o quanto é difícil encontrar peças Plus Size bonitas e com preço acessível. E, como imagino que essa preocupação não é só minha, procuro sempre compartilhar coisas bacanas relacionadas ao assunto aqui no blog. Para quem ainda não conhece, visite a sessão Plus Size do nosso blog e conheça. Tem post novo toda semana!

Mas, voltando ao assunto das marcas, em minhas pesquisas percebi que realmente quase não tem marcas que trabalham com manequim, por exemplo, do 34 ao 60. Só vi isso na C&A! Geralmente encontro do 34 ao 46 ou 44 ao 60, ou seja, as marcas acabam dividindo as mulheres "magras" de "gordinhas". Chato, né? 

As únicas marcas que encontrei e fabricam peças para todo o público feminino foram a Quintess, a Lunender e a Malwee, que tem peças para todos os tamanhos. Mas ambas acabam fazendo também uma espécie de separação entre uma e outra. Não é possível encontrar uma saia, por exemplo, que vista o 36 e que tenha disponibilidade da mesma peça para o 48. Além disso, as marcas dão nomes a suas coleções Plus Size, como se fossem outra marca. Por exemplo, na Quintess suas peças são caracterizadas/divididas em Moda Feminina (P, M e G) e Moda Plus Size (G, GG, XXG e XLG). Já a Malwee deu a sua marca Pluz Size, o nome de Wee Malwee Fashion Curves e a Lunender de Lunender Mais Mulher. Mas só na C&A vi peças tamanho 48 e que tinha a mesma peça no tamanho 38.

Mas a boa notícia é que as marcas Plus Size estão crescendo e cada vez mais vemos peças atuais, com variações de cores, estampas, modelos e que valorizam o corpo das gordinhas. E acho que vale dar um crédito para essas empresas sim! Por isso, segue o Top 5 marcas que fabricam roupas para magrinhas. Confiram:

1 - Quintess - A marca Quintess foi criada em 2007 pela empresa Posthaus, sediada em Blumenau/SC. Nasceu com o objetivo de trazer para as mulheres peças inspiradas em tendências internacionais em uma moda acessível. Em relação a suas Peças Plus Size, a marca se preocupa com a elegância e as principais tendências para as mulheres que vestem até XLG. São peças que seguem as principais tendências internacionais da moda, especialmente para mulheres que usam tamanhos grandes. A coleção traz opções em vestidos, saias, calças, batas, túnicas, macacões, blusas e casacos plus size que são desenvolvidos para valorizar as curvas da mulher. As roupas plus size são produzidas com tecidos e modelagens que valorizam o corpo com muito conforto e beleza. Vejam alguns modelos da marca:

Vestido Quintess com Sobreposição no Busto Coral

macaquinho para gordinhas

Body para gordinhas



2- MargueriteA marca Marguerite é especializada em Moda Plus Size. Suas coleções se atualizam a cada estação e seguem as últimas tendências da moda. As roupas Plus Size são desenvolvidas com carinho especialmente para este público. Tudo para agradar mulheres que gostam de se vestir bem sem gastar muito.

Vestido longo para gordinhas

vestido estampado para gordinhas

macacão para gordinhas barato



3- Lunender Mais Mulher - Referência em moda feminina, a Lunender é uma marca que valoriza o visual moderno e estimula a ideia de uma moda sem esforço, que aconteça de forma descomplicada e que acompanhe a mulher em todas as etapas do seu dia. A linha Plus Size segue esse mesmo padrão de modernidade e traz modelos atuais, acinturados e que valorizam o corpo das gordinhas.

vestido listrado para gordinhas

Regata lisa para gordinhas

Calça com Elastano Flare Jeans Mais Mulher


4- Wee Malwee Fashion CurvesA Malwee é uma das marcas mais conceituadas no Brasil. Isso porque sempre se preocupou não somente com a beleza das peças, mas também com o conforto e qualidade delas. E é com esse conceito que a marca lançou também a Wee!, suas linha Plus Size Masculina e Feminina, que valoriza as curvas e está sempre atenta as mais atuais tendências do mundo da moda. Moderna, jovem e de bem com a vida, a Wee! É mais que plus size, é Fashion Curves. 


Blusa Estampada Adulto Branco Wee!

Blusa Estampada Branco Wee

Calça colorida plus size


5- Lisamour - Marca de moda feminina criada exclusivamente para atender jovens e mulheres que desejam usufruir de tudo que a moda oferece. Glamour, elegância e um toque de ousadia para mulheres que compram pelo desejo e não pela necessidade de vestir. Lisamour é para você que ama ser gordinha, porque tem peças que esbanjam charme e beleza com tamanhos adicionais, silhuetas reais com formas exuberantes.

O interessante é perceber nas peças acima que as marcas estão investido em peças e modelos que, "teoricamente" só são usadas por magrinhas, como os bodys, as sobreposições, as estampas grandes, peças justas, listras horizontais, enfim, um monte de coisas que antigamente você ouvia dizer que não podia usar, sabe? Antes tudo era proibido para gordinha e percebemos que não. Achei isso muito legal. Mostra que a moda é para todas independente de quanto você veste. E também de quanto você tem! Já que a maioria das marcas praticam preços acessíveis ao bolso das brasileiras.

Bom meninas, por hoje é só e espero que tenham gostado do post.
Ah! Só mais uma coisa: Independente do seu tamanho, VOCÊ É LINDA!!!
bjO

* Crédito das fotos: Sites da marca e Google

Gostou do post? Foi útil para você? Pode ser útil para outras pessoas também! Compartilhe! 
Nos acompanhe também nas redes sociais:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

13 comentários:

  1. Que legal, as marcas devem investir muito mais <3 As peças são lindaaaas! Adorei. Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que bacana, eu não sabia que existia tanta loja plus size e o melhor é que as roupas são super da moda.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mt lindos os modelos, gostei mt principalmente dos vestidos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ta vendo como é possível ficar bem vestida, independente do corpo? Basta procurar as peças certas. Amei o seu post!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as marcas investirem em moda plus size, amei todos os looks que separou e as modelos são lindas. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Todas as mulheres têm que ter o seu espaço, né? Eu sou contra essas empresas que só fabricam para magrinhas... Eu tenho o bumbum bem grande e pra mim já é difícil encontrar calças, odeio comprar esse tipo de roupa! Bom saber as tuas indicações.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  7. Lojas maravilhosas amei amei,
    tenha uma semana maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Ai, acho que pras meninas mais gordinhas é suuuper difícil encontrar roupa. Quando vou comprar, às vezes já uso G e olha que sou bem pequena. Essas marcas são essenciais né? Que ótimo que existem *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei, tenho algumas amigas que reclamam muito, pois sentem muita dificuldade quando se trata de comprar roupas.
    Amei, beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderExcluir
  10. Que bacana essas marcas...afinal todas as meninas merecem ter fácil acesso a roupas, seja qual tamanho for, não é mesmo?

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber as marcas que vendem roupas maiores.
    Muitas peças e looks lindos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...