18

Tratamento para cabelo com o Novo Creme Novex Tudo de Bom


Quando o assunto é tratamento para cabelo, o desejo pelo resultado é unânime: Cabelo bonito, hidratado e saudável é o sonho "cabelístico" de toda mulher! Todas nós adoramos ostentar cabelos de diva por aí, mas nem sempre conseguimos alcançar esse resultado tão sonhado, não é verdade? A novidade é a seguinte: vocês sabiam que agora podemos contar com um aliado que joga a nosso favor? Não!?

Novex Tudo de Bom

Nutritivo, Rico em vitaminas e desenvolvido para todos os tipos de cabelos, o novo Novex Tudo de Bom chegou para facilitar seu ritual de beleza. A novidade é multifuncional e pode ser usado de quatro maneiras diferentes: pré-shampoo, Leave In, condicionador ou creme de tratamento ultraprofundo…tudo isso em um único produto!

Use-0 como achar melhor:

Como pré-shampoo: aplique nos cabelos ainda secos, enluvando os fios e deixe agir por no mínimo 3 minutos. Em seguida, enxague. Depois lave e condicione.

Condicionador: Depois de lavar os fios com shampoo, coloque um pouco de Novex Tudo de Bom nas palmas das mãos e passe em toda a extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxague e finalize como de costume.

Creme de Tratamento Ultra Profundo: aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir por 15 minutos. Enxague bem. Finalize como de costume.

Creme de Pentear ou Leave In: com os cabelos úmidos ou secos, aplique Novex Tudo de Bom mecha a mecha desde o comprimento até as pontas, finalizando como de costume.


Se você é daquelas que prefere produtos com fórmulas mais naturais, Novex Tudo de Bom também  te atende nesse quesito. Sabe por que? Ele é 100% FREE. Não tem nada de parabenos, sulfatos e silicones. Show de bola, né?

Eu recebi o produto da assessoria da empresa para testar. Já faz algum tempo que chegou, mas por se tratar de um produto para cabelo é bom usar algumas vezes antes de formar uma opinião. Além disso,  por este produto ter várias funções, demorou um pouco para poder usar em cada uma delas. Mas agora me sinto segura para compartilhar com vocês as minhas considerações. Vamos lá?

O que eu achei: de cara eu adorei a embalagem que é grandona, tem 1kg, e isso para mim é bem importante porque costumo comprar os produtos para o mês. Então tem que ser grande para durar. Também me agradou muito o cheiro, que é suave e a consistência do produto: é bem cremosinha (nem muito duro nem mole) e fácil de espalhar.



Utilizei o produto de todas as formas sugeridas. Como pré-shampoo, sinceramente, eu não consegui identificar a função que tem. Passei o creme com o cabelo seco, esperei, enxaguei e quando usei o shampoo não percebi nada de diferente. Como Condicionador, já foi mais satisfatório. Senti o efeito desembaraçante e gostei. Mas, onde pude perceber o melhor resultado em meus cabelos, foi quando o utilizei como Creme de Tratamento e Creme de Pentear. Nessas duas opções, o resultado em meu cabelo foi bem satisfatório. 

Como Creme de Tratamento, utilizei o produto com sugere a embalagem e alcancei ótimos resultados. Logo que retirei o produto pude perceber que melhorou a aparência dos cabelos e também a textura. Estava bem mais leve e brilhoso. Gostei bastante. 

Já como Creme de Pentear, o que mais me agradou foi o controle de volume. Depois de seco, o cabelo fica com uma aparência saudável, valorizou meus pequenos cachinhos e ainda controlou o Frizz. Esta é a função do creme que mais utilizo e recomendo com certeza!

Vejam o meu cabelo após utilizar o produto como Creme de Pentear:


O produto vem em embalagem de 1kg, o que é excelente porque dura MUITOOO, e tem preço em torno de R$20,00, que na minha opinião tem um ótimo curto-benefício. Mas, achei um preço ainda melhor, de R$18,50 na Ikesaki.

No geral eu gostei do produto e se vocês me perguntarem se pretendo comprar outro quando o meu acabar, a resposta é sim! Realmente é um produto que vale a pena pela qualidade e também pelo preço. Recomendo para quem procura algo bom e que não doa no bolso.

Quer ver mais produtos da Embelleze?
Aproveite para visitar o site:

Então é isso gente! Espero que tenham gostado de conhecer o produto e da minha experiência com ele.
bjO e até a próxima.

* Produtos recebidos.

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:


18 comentários:

  1. adorei conhecer esse creme, adoro os produtos da novex, esse parece msm ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muuuito bom né? Adoro os produtos da marca <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaa!
    Parece ser ótimo o produto, porém nunca testei nada da marca, não me conformo kkk

    Beijosssssss
    ♥ Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Tô ouvindo falar super bem desse produtinho, amei as tantas funções que ele tem <3 acho que vou ter que garantir um pra mim :x haha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou precisando de trATAMENTOS para meu cabelo, ele anda muito judiado..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este creme sempre aparece em comerciais e nao sabia se era bom ou nao, mas agora, vc dizendo que nao tem sulfatos, nem silicones ou parabenos, isso eh otimo! E o preco tb eh bom! Vc ficou mais linda! Gosto de cremes para cabelo, o meu tende a ser seco, entao vou compra-lo! Uma boa semana pra vc!
    DenisesPlanet.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu não sabia que esses cremes da Novex eram para todos os tipos de cabelo!
    Sério, eu tinha certeza que era só para as cacheadas!
    Vou dar uma olhadinha então... super boa dica!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o produto, mas conheço a marca :*

    https://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dany! Eu gosto desta marca, usei um protetor térmico deles até o final que realmente tirava o frizz. O que mais gostei deste produto da sua resenha foi as várias maneiras de usá-lo. E vc está linda. Bjo!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  10. Very interesting post!!

    Kisses,

    http://www.theartofpaloma.com/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito testar esse creme, adorei o resultado ficou lindo seu cabelo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Pelo preço vale a pena mesmo, mas eu ando um pouco decepcionada com a Novex por que eu acho que alguns produtos de hidratação não traz o resultado desejado.

    O seu cabelo ficou liiindo!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou muito de usar novex, mas estou com vontade de testar alguns ♥

    Beijos ♥
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já usei produtos da Novex e gostei muito porque o cabelo fica bem macio! Gostei muito desse, seu cabelo ficou lindo!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  15. Uso esses cremes de 1kg da novex há muitos anos e estou super curiosa para usar esse novo aí <3 parece mto bom!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não tem marca melhor para dar banho de creme.
    Eu adoro
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...