10

Bumbum na Nuca: Como tonificar seu bumbum nesse em apenas cinco minutos



Atleta e criadora do Desafio Vip 60, Cris Senna ensina treino para trabalhar a região dos glúteos e conquistar o sonhado bumbum "empinado"; confira dicas


O verão está ai e muita gente não conseguiu chegar à forma física desejada, por falta de tempo ou dedicação durante o ano que passou. Uma das regiões do corpo que mais se deseja tonificar, principalmente entre as mulheres, é a dos glúteos.

“Muitas mulheres sofrem com a falta de tônus nessa região. Assim como a parte posterior das coxas, por serem músculos que usamos pouco no dia a dia, exigem um pouco mais de dedicação para que fiquem tonificados, sem aquele aspecto de flacidez”, explica Cris Senna, criadora do Desafio Vip 60, método simples e definitivo de queima de gordura corporal. “No entanto, é possível ter resultados exercitando-se apenas cinco minutos por dia”.

A especialista ensina treino para deixar o bumbum “empinado” nesse verão. “Com esse circuito, é possível melhorar o tônus dessa região gastando apenas poucos minutos por dia, ou seja, qualquer pessoa pode fazer esses exercícios, sem nem mesmo sair de casa. Essa é a lógica do Desafio Vip 60, resultados rápidos com exercícios eficazes e simples de executar”.

Confira o passo a passo do circuito:

Agachamento Otimizado:



De frente para o espelho, em pé, estenda os braços e una as mãos em frente do peito. Flexione as pernas, com os pés voltados para fora. Agache, deixando o peso do corpo sobre as coxas e glúteos, faça no seu ritmo, concentre na execução, isso fará toda a diferença. Faça durante 30 segundos, sem pausa para descanso. “O segredo é concentrar na execução e os 30 segundos sem descanso, que tornam o exercício mais eficaz”, explica Cris Senna. Repita por três vezes.

Avanço:



De frente para o espelho, em pé, coloque as duas mãos na cintura, afaste as pernas e leve uma perna de cada vez para trás, abaixando até a altura do joelho, em 90 graus, e retorne à posição inicial. Repita o movimento alternando as pernas, durante 30 segundos, por três vezes. “Esse exercício trabalha glúteos e também quadríceps e posterior da coxa”, comenta a especialista.

Elevação de quadril:


Deite-se no chão em um colchonete, de barriga para cima. Deixe a cabeça e a região dos ombros encostada no chão e eleve os quadris e sempre colocando peso nos glúteos e faça no seu ritmo, o importante é manter a execução dos exercícios, fazendo o maior número possível de repetições durante 30 segundos, sem fazer pausas.

Depois que executar os três exercícios, descanse durante 30 segundos, totalizando um circuito de cinco minutos – quatro minutos e meio de treino e 30 segundos de descanso.

“Qualquer pessoa pode melhorar sua forma física, basta apenas reservar alguns minutos por dia e ter disciplina para manter a rotina de exercícios. É muito mais fácil manter o comprometimento se o treino for de poucos minutos, e não de uma hora ou mais. Esse é o grande segredo do método e da vitória contra o sedentarismo”, explica Cris Senna.

Sobre Cris Senna: Praticante de esportes há mais de 15 anos, Cris Senna é ex-proprietária de uma academia em Belo Horizonte, que manteve por oito anos. Após notar dificuldade dos alunos em atingir os objetivos desejados, mesmo sendo assíduos na academia, passou a pesquisar métodos de exercícios que fossem mais eficazes em menos tempo. A partir daí criou o Desafio VIP 60, que mistura exercícios de alta intensidade (método Hiit) com artes marciais. Com apenas 12 minutos diários de exercícios por 60 dias e reeducação alimentar desenvolvida por nutricionistas parceiros de Cris Senna, o método ajuda a eliminar até 12 kg. Atualmente, o Desafio VIP 60 já foi adotado por mais de 20 mil alunos de todo o Brasil.

E ai, animadas? Quem se habilita?
bjO
* Informações enviadas pela assessoria.


Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

10 comentários:

  1. Estes são exercícios tão grandes! Eu adoro fazer agachamento, eu notei uma diferença tão grande desde fazê-los! Obrigado por compartilhar beleza e espero que você tenha um ótimo fim de semana!

    XO,

    Jalisa
    www.thestylecontour.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de exercícios, beijos!

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, Dany. Agora não tem desculpa, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. This looks like a wonderful workout. Thanks for sharing!

    http://www.kathrineeldridge.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Preciso começar urgente a fazer esses e mais exercícios ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindeza passei para desejar um otima tarde viu, nossa bumbbum na nuca eu também quero hahaha otimo post beijoas ;)

    ResponderExcluir
  7. Já faço todos esses exercícios na academia haha. É sofrido, mas dá pra notar a diferença. Gostei das dicas :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  8. A do agachamento eu sinto as pernas, mas essa da elevação do quadril pega bastante a região do glúteo.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...