10

quem disse, berenice? traz o efeito metálico em cores incríveis para renovar o look



Pigmento líquido pros olhos e batom líquido pra combinar com todas as ocasiões

Os metálicos vieram pra ficar. Cada vez mais em evidência, o acabamento que já ganhou roupas, calçados e unhas, ganhou um reforço para completar o visual. A marca quem disse, berenice? estende a linha de produtos metálicos com a chegada de novas cores de batons e também pigmentos líquidos pros olhos!


O pigmento líquido metálico une o efeito do pigmento e a facilidade de esfumar de uma sombra em pó. Ele é líquido, mas ao secar parece pó. Além disso, é fácil de aplicar e por ser à base d’água, é fácil de retirar também.

“O efeito metalizado ilumina o olhar e fica ainda mais lindo esfumado. O pigmento líquido deixa a maquiagem mais bonita, é perfeito para construir a cor em camadas sem correr o risco de manchar e ainda pode ser usado como primer”, comenta Marcella Nogueira, gerente de categorias de quem disse, berenice?.

São vários pigmentos com cores incríveis que vão combinar com todas as ocasiões, seja de dia ou de noite. Afinal, quem disse que metálico é só pra noite?

E pra deixar as cores mais intensas a dica é aplicar mais de uma camada. É só esperar secar um pouquinho antes de reaplicar. Dura 10 horas!

A super novidade – pigmentos líquidos metálicos: brinjeluz, castanholuz, chumboluz, cobreluz, marronluz, peroluz, prataluz, pretoluz, verdeluz e vinholuz

A novidade – nas lojas a partir de 27 de março, por R$ 29,90, cada – chega nos tons berinjeluzcastanholuzchumboluzcobreluzmarronluzperoluzprataluzpretoluzverdeluz e vinholuz.

E pra completar o look, a marca especialista em maquiagem e que adora novos efeitos, também apresenta os batons líquido metálicos. Eles têm textura que a gente adora no efeito que é a novidade do momento, além de não escorrer, não transferir e ainda ter longuíssima duração. Simplesmente incríveis!

Eles chegam nas cores vinholuz, azuluz, amorluz, lilaluz, berinjeluz, vermeluz, rosaluz e malvaluz. Nas lojas a partir do dia 27 de março, por R$ 35,90 cada. Assim o look metálico fica completo.
as novas cores de batons metálicos: amorluzazuluzberingeluzlilaluzmalvaluzrosaluzvermeluz e vinholuz

Para mais informações:
quem disse berenice?
facebook.com/quemdisseberenice
youtube.com/quemdisseberenice
@qdberenice
SAC: 0800 726 6482

E ai, o que me dizem dessa novidade? Aprovam? Desejando algo da linha? Me contem!!
bjO

* Informações enviadas pela assessoria.

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

10 comentários:

  1. Menina, agora to louquinha por esses batons e pigmentos. Já vou correndo comprar o meu KKKKKK. Amei o post, nem estava sabendo sobre a novidade!

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo batons metálicos, fiquei louca por esse azul!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. QDB sempre arrasando, várias cores lindas!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooooooo os produtos da QDB, essa nova linha de metálicos coooom certeza vai ser maravilhosa! Beijokas :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
  5. Cheguei a experimentar um esses tempos na loja, o efeito fica muito muito bom!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei essa novidade, as cores devem ser lindas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  7. Acho as coisas da QDB muito lindas, porém sempre achei os preços meio altos para meu bolso, então nunca testei. Adorei o nome que eles deram para os batons...

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  8. Amo a QDB e tons metálicos, essa marca tá sempre cheia de novidades *-* quero muito um marrom metalizado, acho lindo <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...